CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

LAN Airlines oferece melhores opções de vôos durante a temporada de esqui
P
ara se chegar a esses locais, a companhia aérea aumenta ainda mais o número de vôos

08
/07/2008 - 12h14
(Da assessoria da LAN no Brasil) - Destino escolhido pelos brasileiros para todas as épocas do ano, o Chile reforça sua oferta turística na temporada de inverno, com seus diversos centros de esqui, todos com completa infra-estrutura para a prática dos esportes de neve. E para se chegar a esses locais, a LAN, a cada ano, aumenta ainda mais o número de vôos.

 

Rodrigo Zanette - 11/12/2007

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Boeing 767-375ER, CC-CRH, da LAN Chile, durante a decolagem do Aeroporto de Guarulhos.
 

Desde o dia 3 de julho, a oferta da companhia para Santiago, que era de 3 vôos diários, partindo de São Paulo e de 2 vôos diários, saindo do Rio de Janeiro, foi ampliada com mais 10 vôos semanais, também decolando das duas capitais brasileiras.

De Santiago, as diversas estações de esqui do país têm acesso facilitado, especialmente Valle Nevado, Portillo, Chillan e Pucon. Um bom exemplo são os vôos diários de Santiago a Concepción, que fica a apenas duas horas de carro de Chillan. Outro é Pucon, uma vez que a companhia oferece vôos diários até Temuco, também distante duas horas do centro de esqui Villarrica.

Segundo Jaime Fernandez, diretor-geral da LAN para o Brasil, a companhia se prepara para, nesta temporada, bater o recorde de vendas para o Chile, transportando mais de 25 mil pessoas, a partir do Brasil. “Projetamos um crescimento de 30% no número de brasileiros a serem transportados, em relação a 2007” – afirma o diretor, ressaltando, ainda, que o fator de ocupação das aeronaves deverá superar os 80%.

Outra novidade é a parceria da LAN com a TAM, que amplia a capacidade de atender passageiros de todo o País. O objetivo é embarcar o turista nacional e levá-lo a todos os destinos operados pela LAN, no Chile, na Argentina e no Peru.

Para os passageiros, entre outras vantagens, há o benefício de partilhar os programas LANPASS e TAM Fidelidade. Passageiros da LAN aproveitam a bonificação nos vôos da TAM e os da TAM podem usar suas milhagens viajando com a LAN. Sócios do LANPASS podem também trocar quilômetros por viagens nas companhias parceiras da aliança oneworld (American Airlines, British Airways, Cathay Pacific, Finnair, Ibéria, JAL, Malév, Qantas e Royal Jordanian).

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados