CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

Webjet Linhas Aéreas promove eventos para consolidadores no Rio, Brasília e Belo Horizonte
Empresa reúne parceiros para divulgar nova rota para Natal e Fortaleza

02
/07/2008 - 11h03
(Da assessoria da Webjet) - A Webjet Linhas Aéreas promove esta semana uma série de eventos no Rio de Janeiro, Brasília e Belo Horizonte com consolidadores destas praças para divulgar o lançamento da rota diária para Fortaleza e Natal. A nova freqüência, com partidas das capitais cearense e potiguar, está em operação desde ontem, dia 1º de julho.

 

Divulgação - Webjet

  Divulgação - Webjet
 

Boeing 737-300 da Webjet.
 

Ontem, às 19h, a equipe de vendas da Webjet, comandada pelo gerente geral de Vendas, Paulo Patrício, se reuniu com os consolidadores de Brasília para um jantar na churrascaria Fogo de Chão. Hoje será a vez de Belo Horizonte, quando a empresa promove um almoço no Ambrósio’s Grill, às 12h30. A equipe também realizou um encontro no Rio de Janeiro na última segunda, dia 30, no restaurante O Navegador.

Atualmente contando com 1,9% do mercado de aviação doméstico, segundo dados da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a Webjet Linhas Aéreas voa para 15 destinos no Brasil: Porto Alegre, Curitiba, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Campo Grande, Cuiabá, Salvador, Ilhéus, Porto Seguro, Maceió, Recife, Natal, Fortaleza e São Paulo (Guarulhos).

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados