CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

Star Alliance lança a Circle Fare e Air Pass Calculator Online
Os clientes que organizam as suas viagens utilizando os vários produtos tarifários da Star Alliance dispõem agora de uma nova ferramenta online que facilita o processo de planejamento da viagem

23/01/2008 - 11h05

(Da assessoria da TAP no Brasil) - A Circle Fare e a Airpass Calculator estão disponíveis no site da Star Alliance (www.staralliance.com/fareproductcalculators) e permitem aos clientes programar os seus percursos preferidos de forma mais cômoda 24 horas por dia, 365 dias por ano. Uma vez criado um itinerário válido para a viagem desejada, é possível transmitir essa informação a uma das companhias da Aliança para emissão do bilhete ou imprimi-la e levá-la a um agente de viagens.

 

Valdemar Júnior - 30/08/2007 

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Airbus A340-312, CS-TOB, da TAP, membro da Star Alliance, pousando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
 

"Na Star Alliance oferecemos aos clientes um vasto leque de opções tarifárias para viagens ao longo da rede das 19 companhias-membro que constituem a nossa aliança líder de mercado. Efetuar uma programação ideal de viagem a partir de um número tão vasto de destinos, países e vôos, era, efetivamente, uma tarefa bastante complexa no passado. Estamos muito satisfeitos com esta nova ferramenta online que oferecemos agora aos nossos clientes, através da qual podem planejar itinerários personalizados de viagem de forma fácil e simples", disse Horst Findeisen, vice-presidente para o Desenvolvimento do Negócio da Star Alliance.

A Circle Fare e a Airpass Calculator permitem aos clientes fazer os seus itinerários com qualquer um dos nove produtos tarifários da Star Alliance: Circle Asia Fare; Circle Pacific Fare; African Airpass; Asian Airpass; European Airpass; Japan Airpass; North American Airpass; South Pacific Airpass e Thailand Airpass.

Mais Informações sobre estas tarifas podem ser encontradas em
www.staralliance.com.

A Star Alliance introduziu, pela primeira vez, uma ferramenta tarifária online - a Round the World Mileage Calculator - em 2004, com a qual o cliente pode programar o itinerário global das suas viagens no conforto da sua própria casa. Com o acréscimo da Circle Fare e da Airpass Calculator, todos os produtos tarifários da Star Alliance oferecidos ao público passaram a estar suportados numa ferramenta de planejamento online.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados