CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

Emirates valoriza talento brasileiro
Gerente de cargas da companhia no Brasil, desde o ano passado, é Dener de Souza

17/01/2008 - 10h43

(Da assessoria da Emirates no Brasil) - Para enfrentar o desafio da rápida expansão global, também no setor de carga aérea, a Emirates adota a política de confiar a gerência da SkyCargo, sua unidade empresarial especializada, a talentos locais,  nas diferentes bases em todo o mundo. É o caso do Brasil, cujo gerente de cargas desde o ano passado é Dener de Souza, com larga experiência executiva anterior na American Airlines, na KLM e na Varig.

 

Boeing Media 

  Boeing Media
 

Imagem gerada de computador, mostrando como ficará o 747-8F a Emirates SkyCargo.
 

"Profissionais de qualidade são essenciais para toda boa organização e isso é especialmente verdadeiro na Emirates", comenta Peter Sedgley, Vice-Presidente de Carga,  Operações Comerciais.  "Nosso alto nível de serviço, em contínua expansão, é um fator decisivo para o sucesso da empresa.A Emirates lançou seis rotas novas em 2007 e fizemos questão de contratar os melhores e mais experientes profissionais para a nossa equipe de carga nesses novos e importantes locais. Vemos isso como algo fundamental para o crescimento da Emirates SkyCargo".

O desafio de abrir novas rotas e novos mercados exige uma boa dose de experiência e muita habilidade para estabelecer as condições operacionais necessárias às novas bases.  Isso é levado em conta na contratação de profissionais especializados e com alto grau de conhecimento dos mercados locais. Os gerentes são chamados tanto a liderar suas equipes com talento como a trabalhar em conjunto com os clientes para encontrar sempre as soluções mais adequadas.

A SkyCargo transportou 637.000 toneladas de carga no primeiro semestre do ano fiscal 2007-2008, marcando um crescimento de 10% com relação ao período anterior.  Além das novas rotas de serviços mistos de passageiro e carga lançadas o ano passado, a Emirates também inaugurou em 2007 serviços exclusivamente cargueiros para cinco outros destinos: Djibuti, Hahn, Toledo, Zaragoza e Praga. A empresa voa, agora, no total, para 99 destinos em 62 países.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados