CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

LAN e TAM: acordo code-share permite embarque também para Lima, a partir de 12 cidades brasileiras
Entre os benefícios haverá a possibilidade de acumular e resgatar quilômetros, no programa LANPASS, ou de milhas, no Fidelidade da TAM

04/01/2008 - 12h16 - atualizada dia 06/12/2008, às 18H53

(Da assessoria da LAN Peru no Brasil) - A aliança comercial firmada entre as companhias LAN e TAM, que teve início em outubro último para vôos com destino ao Chile acaba de ser estendida para  viagens ao Peru.

 

Fotos: Rodrigo Zanette - 11/12/2007 

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

A esquerda, o Boeing 767-375ER, CC-CRH, da LAN Chile, durante a decolagem do Aeroporto de Guarulhos e, a direita, o Airbus A320-214, PR-MHO, da TAM, recebido a poucos dias direto da fábrica, durante o taxiamanto no Aeroporto de Guarulhos.
 

Os clientes da LAN têm à disposição vôos para 12 cidades no Brasil operados pela TAM, entre elas Rio de Janeiro, Salvador, Porto Alegre, Belo Horizonte, Florianópolis, Brasília, Recife, Manaus e Porto Seguro. Para os passageiros da TAM as opções são todos os destinos no Chile e no Peru, operados pela LAN.

Uma das facilidades proporcionadas pelo code-share é a viagem ser feita com uma única passagem do início ao fim do trajeto, assim como as bagagens, que podem ser despachadas da origem ao destino final.

Também serão permitidos o acúmulo e o resgate de quilômetros no programa LANPASS e de milhas no Fidelidade da TAM.  O LANPASS é o programa de passageiros freqüentes da LAN criado para premiar a preferência de seus passageiros. Ao viajar com a LAN ou linhas aéreas associadas à Oneworld, o cliente acumula quilômetros que poderão ser trocados por passagens grátis para cerca de 700 destinos. O acúmulo e o resgate em vôos code-share de quilômetros no programa LANPASS e de milhas no Fidelidade da TAM só estarão disponíveis nos próximos meses.

Atualmente a LAN tem um vôo diário que parte às 21 horas do Aeroporto Internacional de São Paulo (Cumbica) e chega a Lima às 23h25 (hora local). Na volta, parte de Lima à 1h10 (hora local) e chega a capital paulista às 9 horas.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados