CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

LAN amplia número de vôos domésticos na Argentina
Vôos serão operados por aeronaves Airbus A320

29/02/2008 - 17h30
(Da assessoria da LAN no Brasil) - A partir da próxima semana, a oferta da LAN a partir de Buenos Aires será ampliada. Na segunda-feira, dia 3 de março, tem início a operação da terceira freqüência diária – de segunda a sexta-feira –  para Mendoza; e, a partir da quinta-feira, dia 6 de março, o destino Córdoba ganha mais dois vôos, totalizando quatro freqüências diárias.

 

Valdemar Júnior - 27/02/2008

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Airbus A320-233, prefixo CC-CQM, da LAN, estacionado no Centro Tecnológico da TAM, em São Carlos.
 

A companhia anunciou que, nos próximos meses, também aumentará o número de vôos para Bariloche. Todos os novos vôos serão operados com as novas aeronaves Airbus 320, adquiridas recentemente pela LAN.  Em janeiro e fevereiro a empresa registrou alto fator de ocupação nas rotas. Para Mendoza, manteve uma média de 86% e, para Córdoba, 89%. Estima-se que os mesmos índices deverão continuar nos demais meses do ano.

“A incorporação de uma nova freqüência reflete nosso sólido compromisso de continuar contribuindo com o desenvolvimento de Mendoza, oferecendo novas opções de viagem – de lazer ou de serviço – tanto para o residente como para o turista” – afirmou Damián Scokin CEO da LAN Argentina. Para o secretário de Turismo de Mendoza, Luis Böhm, a ampliação da oferta aérea é fundamental para a secretaria e faz parte da nova política da Província de Mendoza. “Estamos muito satisfeitos com o trabalho que realizamos junto com a LAN”.

A duplicação da oferta para Córdoba, para o governador da Província, Juan Schiaretti, “será uma alternativa muito valorosa para todos nós, pois deixa Córdoba mais conectada com os demais destinos nacionais”.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados