CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

EJ vai inaugurar unidade de Jundiaí neste sábado
Cerimônia contará com a presença de autoridades locais, representantes da ANAC e mais de 200 convidados

26/02/2008 - 10h20
(Da EJ) - A nova unidade da EJ em Jundiaí será inaugurada oficialmente no próximo dia 1º de março, sábado, com a presença de autoridades locais, representantes da ANAC e mais de 200 convidados. Na ocasião será descerrada placa comemorativa e distribuído o primeiro número da revista Vôo, publicação conjunta da EJ e da SkyLine. A inauguração também será marcada por um show aéreo no aeroporto de Jundiaí.

 

Valdemar Júnior - 30/08/2007

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Cessna 152, PR-EJB, da EJ Escola de Aviação Civil, aeronave que iniciou os trabalhos em Jundiaí, estacionado em frente à Torre de Controle do aeroporto de São Carlos.
 

De acordo com o diretor Josué de Andrade, a nova unidade de Jundiaí cria uma nova opção para os pilotos residentes na capital paulista e regiões vizinhas. "Dependendo de onde venha, em menos de uma hora o piloto chega a Jundiaí e, se fez o agendamento prévio, ele sai para voar imediatamente, sem as esperas que muitas vezes acontecem em outros locais".

Outro diferencial, segundo o diretor Edmir Gonçalves é que na EJ os pilotos que estão fazendo o curso de PP não se limitam à realização de vôos solos, nas cercanias do aeroporto. "No devido tempo e com o apoio necessário, os pilotos da EJ são liberados para realizar navegações solo, uma experiência importante para alguém que queira voar de fato".

Segundo os dois diretores, a unidade de Jundiaí vai contribuir para a formação de novos pilotos, com uma capacitação sólida e abrindo perspectivas de evolução dentro da carreira.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados