CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

Embraer divulga primeiro cliente de jatos Phenom na Índia
Aviators India, de Bangalore, compra dois Phenom 100

24/02/2008 - 15h51
(Da Embraer) - A Embraer divulgou na última sexta-feira, 22 de fevereiro, a assinatura de um contrato com a Aviators India Pvt. Ltd., uma empresa indiana que fornece serviços para aviação executiva, para a compra de dois jatos executivos Phenom 100, no valor total de US$ 5,96 milhões, referido a preços de tabela. Este pedido, anunciado no Extravaganza Mumbai 2008, realizado nos dias 22 e 23 de fevereiro, na Índia, já está incluído na carteira de pedidos firmes da Embraer. As entregas estão programadas para começar em 2009.

 

Rodrigo Zanette - 11/08/2007

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

O protótipo do Embraer Phenom 100, PP-XPH, exposto na Labace, em Congonhas.
 

“A Aviators India tem mais de dez anos de experiência no mercado indiano. A escolha do Phenom 100 reforça nossa confiança de que a aeronave é apropriada para este mercado”, disse o Com. Manfred Baudzus, Diretor de Marketing e Vendas da Embraer para a Ásia Pacífico - Aviação Executiva. “Acreditamos que a Aviators ficará satisfeita com a operação do jato executivo Phenom 100, cujo conforto, alta disponibilidade, desempenho e baixos custos operacionais são características de referência na categoria Very Light Jet.”

A empresa indiana oferece consultoria para a gestão de aeronaves, compra de aviões e helicópteros e implantação de vôo corporativos.

“Entre as aeronaves de sua classe, o Phenom 100 proporciona o melhor valor agregado para o investimento e é uma excelente aeronave para uso pessoal”, disse o Com. Arun Sharma, Diretor-Geral da Aviators India Pvt. Ltd.. “O estilo, desempenho e conforto do jato, na minha opinião, superam todas as outras aeronaves no mercado e eu não tenho dúvida de que o Phenom 100 será o avião preferido na Índia. Estamos ansiosos para receber nossa aeronave no ano que vem.”


A Aviators India Pvt. Ltd.

A Aviators foi criada em 1994 e tem bases de operação em Bangalore (onde se localiza a matriz da empresa), Mumbai, Calcutá e Deli. A companhia oferece uma abordagem holística e com foco no cliente da aviação executiva, prestando serviços de informações de vôos, vendas de aeronaves e combustível, vôos charter de aviões e helicópteros (domésticos e internacionais), gestão de venda de vôos charter e suporte operacional para operações internacionais. O conceito de solução total e padrões globais permite a Aviators oferecer serviços diferenciados aos seus clientes.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados