CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

TAP é premiada pelo aeroporto de Genebra
Companhia portuguesa foi premiada por ter registrado um crescimento anual superior a cinco por cento no número total de passageiros transportados naquele aeroporto em 2007

22/02/2008 - 9h14
(Da assessoria da TAP no Brasil) - A TAP foi premiada pelo Aeroporto Internacional de Genebra, na Suíça, pelo segundo ano consecutivo, em função de ter registrado um crescimento anual superior a cinco por cento no número total de passageiros transportados naquele aeroporto em 2007.

 

Valdemar Júnior - 30/08/2007

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Airbus A340-312, CS-TOB, da TAP Portugal, pousando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
 

A TAP transportou no ano passado mais de 160 mil passageiros de e para Genebra, o que traduz um crescimento de cerca de 15 por cento relativamente ao ano anterior.

A TAP é atualmente a companhia aérea com o maior número de vôos do Brasil para a Europa, partindo de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Salvador, Recife, Fortaleza e Natal para Lisboa, num total de 66 freqüências semanais.

A TAP oferece uma rede de destinos extremamente abrangente, tanto na Europa (onde atinge  41 cidades em 16 países) quanto na África (onde serve os países de língua oficial portuguesa e ainda o Senegal e a África do Sul, num total de sete países).

Em 2007, os aviões da companhia transportaram mais de 7,930 milhões de passageiros, mais de 1 milhão só nas linhas para o Brasil.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados