CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

Embraer confirma 6 E-170 para EgyptAir
E-Jets reforçarão as rotas domésticas e regionais da empresa aérea egípcia

22/02/2008 - 9h06
(Da Embraer) - A Embraer recebeu a confirmação de seis opções do jato Embraer 170 da empresa egípcia EgyptAir Holding Company. O início das entregas está previsto para 2009. O contrato original, com seis pedidos firmes mais seis opções (agora confirmadas), foi anunciado em setembro de 2006. O valor total do novo acordo, referido a preços de lista, é US$ 189 milhões.

 

Divulgação - Embraer

  EMBRAER
 

Embraer 170 da EgyptAir Express.
 

“É uma honra recebermos a confirmação de mais seis jatos Embraer 170 e fortalecer nosso relacionamento com a EgyptAir, uma das mais tradicionais empresas aéreas do mundo, criada há mais de 75 anos”, comentou Mauro Kern, Vice-Presidente Executivo da Embraer para o Mercado de Aviação Comercial. “A decisão da EgyptAir Express de aumentar sua frota regional com o Embraer 170 mostra que esta aeronave é adequada a diferentes modelos de negócios de empresas aéreas e às exigências de seus passageiros.”

Estes jatos Embraer 170 terão configuração flexível, com cabines em classe Premium e Econômica, acomodando confortavelmente 76 passageiros em assentos revestidos em couro.

As aeronaves serão operadas pela recém-criada subsidiária da EgyptAir, a EgyptAir Express, e atenderão a rotas primárias e secundárias, totalmente integradas aos mercados doméstico e regional da empresa.

“Estamos muito satisfeitos com nossas operações do Embraer 170”, disse o Eng. Atef Abdul Hamid, Presidente do Conselho da EgyptAir Holding Company. “Este E-Jet nos proporciona uma combinação única de flexibilidade, conforto diferenciado para o passageiro e economia altamente atraente em um mercado que demanda serviços eficientes.”

O Embraer 170 é a primeira das quatro aeronaves da família de E-Jets e entrou em serviço em março de 2004. Em 31 de dezembro de 2007, a família Embraer 170/190 de E-Jets possuía 764 ordens firmes e 786 opções, com mais de 40 clientes em 25 países, tendo ultrapassado a marca de 1,2 milhão de horas voadas.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados