CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

Webjet Linhas Aéreas apresenta nova malha aérea
Empresa reúne agentes em três capitais para o lançamento das novas freqüências

18/02/2008 - 14h24
(Da assessoria da Webjet) - A Webjet Linhas Aéreas iniciou, esta semana, uma série de encontros com agentes de viagens para apresentar sua nova malha aérea, que entra em operação a partir de março, quando a empresa receberá mais duas aeronaves. Com a mudança, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Brasília foram os destinos mais beneficiados com as novas freqüências.

 

Divulgação - Webjet

  Divulgação - Webjet
 

Boeing 737-300 da Webjet.
 

O primeiro evento aconteceu na última segunda-feira, dia 11 de fevereiro, em Porto Alegre, quando a companhia reuniu cerca de 60 agências no hotel Plaza São Rafael. No dia seguinte, 12 de fevereiro, foi a vez de 120 agentes de viagens cariocas participaram de um café da manhã no Restaurante Margutta Cittá. Amanhã, dia 19 de fevereiro, a Webjet promove o mais um encontro em Brasília, na Churrascaria Porcão, a partir das 8h30, quando 120 pessoas devem se reunir para conhecer as novas freqüências para a cidade.

“Com a chegada das duas aeronaves daremos seqüência à estratégia de reforçar nossa presença nos mercados onde já atuamos”, afirma o gerente geral da Vendas da Webjet, Paulo Patrício.

Atualmente contando com 1,5% do mercado de aviação doméstico, segundo dados da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a Webjet Linhas Aéreas voa para 12 destinos no Brasil: Porto Alegre, Curitiba, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Salvador, Ilhéus, Porto Seguro, Maceió, Recife, Natal e Fortaleza.

Mais informações sobre as rotas operadas pela Webjet Linhas Aéreas, além dos preços das tarifas e horários, podem ser obtidas pelo telefone 0300 21 01234 ou pelo site www.webjet.com.br.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados