CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

Hawker 750 e 900XP podem ser equipados com moderno sistema de comunicação por satélite
O AirCell Axxess II é uma família de sistemas de satélite de última geração desenvolvido para aeronaves executivas de médio e grande porte

16/02/2008 - 13h11
(Da assessoria da Líder Aviação) - Os novos jatos Hawker 750 e Hawker 900XP, comercializados no Brasil pela Líder Aviação, terão como opcional o sistema de comunicação por satélite AirCell Axxess® II.

 

Rodrigo Zanette - 11/08/2007

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Estande da Líder Aviação na Labace 2007.
 

O AirCell Axxess II é uma família de sistemas de satélite de última geração desenvolvido para aeronaves executivas de médio e grande porte. Com uma arquitetura modular e flexível, atualmente supre as necessidades de comunicação dos operadores, além de fornecer a habilidade para incorporar novas tecnologias assim que tornarem-se disponíveis no futuro. O sistema terá a capacidade de incluir a conexão de banda larga sem fio a partir deste ano.

"Ao adicionar o sistema de comunicações via satélite AirCell Axxess II como um opcional para o Hawker 750 e o Hawker 900XP, tornaremos estas aeronaves, que já são líderes em seus segmentos, dotadas de uma tecnologia de comunicação que possibilitará aos nossos clientes permanecerem conectados durante o vôo", afirma Brad Hatt, presidente de vendas da Hawker Beechcraft.

O Hawker 750 e o Hawker 900XP, sucesso de vendas, são aeronaves desenvolvidas tendo como plataforma o Hawker série 800 - o jato executivo médio mais bem sucedido da história da aviação com mais de 600 unidades vendidas em todo mundo.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados