CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

Air France relança promoção com GPS em classe executiva
Na compra de bilhetes eletrônicos, o passageiro da Air France ganha um GPS

16/02/2008 - 12h57
(Da assessoria da Air France no Brasil) - De 01 a 29 de fevereiro, a Air France disponibiliza mais uma vez aos seus clientes da L’Espace Affaires, a classe executiva da companhia, residentes nos estados de São Paulo e Rio, uma promoção que dá um GPS AIRIS Nova Geração de presente.

 

Airbus - Divulgação

  Airbus - Divulgação
 

Airbus A330-200 da Air France, operado entre São Paulo e Paris.
 

A Air France buscou o que há de mais avançado em tecnologia de navegação automotiva da atualidade: este aparelho conta com extenso conteúdo brasileiro e vasta cobertura de mapas e software de última geração. Devido ao sucesso alcançado no final do ano passado, a promoção volta este mês.

Ela é válida exclusivamente para bilhetes eletrônicos em Classe Executiva (J, C e D) emitidos e pagos no Brasil, para viagens partindo de São Paulo e Rio de Janeiro entre 1º de fevereiro e 31 de março. A promoção é válida para todos os destinos operados pela Air France. Os primeiros 150 passageiros que comprovarem a viagem de ida e volta em classe executiva da Air France no período estipulado receberão o GPS AIRIS em sua casa no prazo de trinta dias úteis após a confirmação de recebimento do fax ou e-mail.

GPS é a sigla em inglês para Global Positioning System (em português, Sistema de Posicionamento Global). O aparelho oferecido nesta promoção é o primeiro totalmente em português, que orienta seu usuário a chegar ao seu destino por meio de mapas, setas e voz. A nova cobertura de mapas abrange mais de mil cidades brasileiras, dentre as quais, 157 aptas para a navegação. O navegador traz novo software com diversas funcionalidades como customização e simulação de rotas, cadastro de radares e reprodução de Mp3.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados