CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

Trip já está vendendo passagens para destinos operados pela Total
Passageiros podem comprar bilhetes para embarcar a partir do dia 1° de março de 2008

14/02/2008 - 10h26
(Valdemar Júnior - com a assessoria da Trip) - A Trip, maior Companhia Aérea Regional do Brasil, Já disponibilizou em seu site - www.voetrip.com.br - todos os novos destinos que eram operados pela Total Linhas Aéreas com embarques a partir de 1° de Março de 2008.

 

Rodrigo Zanette - 28/10/2007

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Passagem do ATR-42-300, PP-PTC, da Trip, com o trem de pouso estendido durante o Domingo Aéreo no PAMA de São Paulo (Campo de Marte). Esta aeronave voou na Air Tahiti, com o prefixo F-ODUD, entre 1987 e 2004.
 

São 25 novas cidades, entre elas: Parintins, Araxá, Rio de Janeiro (Santos Dumont), Uberlândia, Montes Claros, Ipatinga, Cabo Frio, Belém, entre outras.

Com a aquisição dos vôos e passageiros da Total, a Trip passa a atender 59 localidades em 16 estados brasileiros, chegando em todas as regiões do país.
 

No dia 13 de novembro de 2007, a Trip Linhas Aéreas e a Total Linhas Aéreas protocolaram na Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) o pedido de incorporação das operações regulares de passageiros da Total pela Trip.

Este movimento busca produzir uma empresa regional com forte penetração e capilaridade em todo território nacional, com a consolidação da maior malha de destinos domésticos do país. As empresas manterão a existência das duas marcas no mercado.

Além da capacidade de penetração e feeder-line, o objetivo é também buscar uma forte sinergia em suas operações, permitindo uma importante redução de custos unitários de operação e, conseqüentemente, uma empresa regional com estrutura bem mais competitiva. Isto só será possível porque ambas as empresas operam hoje somente com aeronaves do tipo ATR 42 (entre 45 a 50 assentos) e ATR 72 (66 a 70 assentos). Estes equipamentos são produzidos pelo consórcio franco-italiano composto por EADS (Airbus) e Alenia (Agusta Helicopters). Nos próximos 3 anos a operação conjunta deverá totalizar 39 aeronaves, pois já existem pedidos de 22 novos aviões, além dos 17 que integram atualmente a frota das companhias.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados