CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

Flamengo embarca rumo à Libertadores com a Webjet Linhas Aéreas
Equipe carioca vai jogar contra o Coronel Bolognesi, em Tacna, no Peru

13/02/2008 - 14h28
(Da assessoria da Webjet) - A Webjet Linhas Aéreas é a responsável pelo transporte da delegação do Flamengo para o primeiro duelo na taça Libertadores da América 2008, hoje à noite, dia 13 de fevereiro, contra o Coronel Bolognesi, em Tacna, no Peru. O embarque se deu ontem à tarde, no Aeroporto Internacional do Galeão, em um vôo direto até a cidade peruana. A volta acontece logo após o apito final do árbitro, com os jogadores rubro-negros desembarcando às 8h30 no Rio de Janeiro.

 

Divulgação - Webjet

  Divulgação - Webjet
 

Boeing 737-300 da Webjet.
 

A bordo do avião da Webjet, os jogadores terão um cardápio especial, desenvolvido pelo engenheiro Celso Costa, responsável pelo serviço de bordo para a ocasião, e supervisionado pela nutricionista da equipe carioca – o menu contou com couvert, entrada fria, prato quente e sobremesa.

Carioca, assim como “o mais querido do Brasil”, a Webjet espera trazer sorte ao Flamengo.

A participação da companhia nesta viagem vem reafirmar a posição da empresa no mercado nacional seja em vôos regulares ou fretados.

Atualmente contando com cerca de 1% do mercado de aviação doméstico, segundo dados da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a Webjet Linhas Aéreas voa para 12 destinos no Brasil: Porto Alegre, Curitiba, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Salvador, Ilhéus, Porto Seguro, Maceió, Recife, Natal e Fortaleza.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados