CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

Embraer exibe o Legacy 600 na ABACE
Projeto aprimorado do interior da aeronave será mostrado em Hong Kong

13/02/2008 - 9h31
(Da Embraer) - A Embraer participará do Asian Business Aviation Conference & Exhibition (ABACE), que acontece amanhã, dia 14 de fevereiro, das 9 às 18 horas, no Hong Kong Business Aviation Centre, no Aeroporto Internacional de Hong Kong. Na exposição estática, a Empresa exibirá o jato executivo Legacy 600 com o projeto aprimorado do interior.

 

Rodrigo Zanette - 11/08/2007 

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Embraer 135 BJ Legacy 600, PT-SCR, exposto na Labace, em Congonhas.
 

“O desenvolvimento econômico da China e da região Ásia Pacífico gerou um mercado de aviação executiva vigoroso, onde nossos jatos executivos têm tido grande aceitação”, disse Guan Dongyuan, Presidente, Embraer China.

A Embraer realizará uma coletiva no dia 14 de fevereiro, às 11 horas, na sala de imprensa da ABACE, onde o Comandante Manfred Baudzus, Diretor de Marketing e Vendas da Embraer para a Ásia e Pacífico - Aviação Executiva, além de outros executivos da Companhia, estarão presentes.

“O Legacy 600 em exibição na ABACE apresenta o projeto aprimorado do interior”, afirmou o Comandante Manfred Baudzus. “O jato é ideal para uma viagem de alto nível na região e oferece aos clientes, tanto particulares como viajando a negócios, conforto requintado, espaço amplo e comodidade.”

O jato Legacy 600 opera atualmente na região com um excelente desempenho, propiciando alta disponibilidade com baixo custo operacional e apoiado pelo centro de serviços autorizado da Embraer. A empresa também disponibiliza o programa de manutenção Embraer Executive Care, que oferece suporte personalizado aos clientes, baseado no seu perfil operacional.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados