CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

Air Canada movimenta o inverno no hemisfério norte com promoções especiais
Empresa libera a cobrança de excesso de bagagens para equipamentos de ski, snowboard, botas de ski e taco de hockey

06/02/2008 - 15h01

(Da assessoria da Air Canada no Brasil) - Buscando tornar a viagem de seus passageiros ainda mais estimulante, a Air Canada está com uma série de promoções para o inverno canadense. Em 2007 a ocupação dos vôos foi de 80.6%, sobre uma base combinada, que significou um recorde pelo quarto ano consecutivo.

 

Rodrigo Zanette - 11/12/2007 

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Boeing 767-333ER, C-FMWU, da Air Canada, durante o pouso no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
 

No início de janeiro de 2008, a empresa liberou a cobrança de excesso de bagagens para equipamentos de ski, snowboard, botas de ski e taco de hockey. Para garantir a isenção da taxa de transporte dos equipamentos, os passageiros que vão praticar esportes de inverno no Canadá apenas devem declarar o material no ato da reserva.

Além da facilidade de poder pagar as passagens aéreas em até dez vezes sem juros em todos os cartões de crédito, para qualquer destino atendido pela Air Canada, o viajante ainda encontra várias opções de passes aéreos, que garantem a visita a diferentes destinos por preços bem mais acessíveis.

A partir de 1º de fevereiro a empresa estará garantindo milhas em dobro no Aeroplan, seu programa de fidelidade, para passageiros da Executive First que utilizarem um dos vôos para a Londres ou Paris. Já os clientes da Classe Econômica vão ganhar 50% em cima do total de bônus creditados na rota. A promoção, que vai até o dia 30 de abril de 2008, também é válida para a Ásia (saídas de Toronto para Hong Kong), e de Vancouver para Hong Kong, Xangai, Pequim, Tóquio, Osaka e Seul.

Investindo em suas operações para a Ásia, atualmente a companhia é uma das melhores opções para os brasileiros que têm o continente como destino final. As conexões rápidas e eficientes vêm fazendo muito sucesso entre os viajantes que saem do Brasil.

Em parceria com Hertz, a Air Canada também tem uma excelente promoção para os passageiros que alugarem carros com a locadora de veículos. Estes, vão ganhar uma diária grátis ou 50% de desconto no valor do aluguel. A promoção também inclui 250 milhas de bônus no Aeroplan.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados