CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

EAB 2008 fecha acordo para neutralizar emissão de CO2
Projeto Florestas e Ilhas Brasileiras será o responsável pela neutralização de poluentes

05/02/2008 - 9h59

(Da assessoria da EAB) - A EAB 2008 (Expo Aero Brasil 2008)  fechou um acordo de parceria com o Projeto Florestas e Ilhas Brasileiras para neutralização das emissões de poluentes do evento. Através de uma auditoria será identificada a quantidade de poluentes emitidos durante a feira e o número de árvores que deverão ser plantadas para compensar a emissão.

 

Valdemar Júnior - 07/10/2006 

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Decolagem do Sukhoi SU-31, PT-ZSL, do Comandante Luis Guilherme Richieri, durante a X EAB, em Araras.
 

O Projeto Florestas e Ilhas Brasileiras fará uma exposição dos seus equipamentos de monitoramente, dentre eles uma aeronave, lancha e veículos de transporte terrestre. Também será efetuado um trabalho de conscientização do público com relação a importância da  reciclagem, dando exemplos de materiais que podem ser reciclados e até mesmo reutilizados. Com a parceria, a feira será o primeiro evento do ramo a ser engajado no combate ao aquecimento global.

A equipe da EAB 2008 já está trabalhando na página referente as novidades que estarão sendo apresentadas na feira. No site da EAB -  www.expoaerobrasil.com.br - existe um filme com o Cirrus SR22 Turbo, que estará em demonstração em São José dos Campos.

Os organizadores da EAB 2008 solicitam a todos os expositores que estarão apresentando novidades em seus estandes, que enviem o material para divulgação através do e-mail marcele@expoaerobrasil.com.br. O material poderá ser enviado na forma de fotos com texto explicativo ou filmes.

A divulgação no site da feira não tem qualquer tipo de custo, porém, o expositor deverá enviar um vídeo pronto, ou poderá contratar a CyberNeon com custos bastante acessíveis. Este tipo de serviço não está restrito apenas para aeronaves. A equipe a EAB pode divulgar filmes promocionais das empresas, componentes, produtos e serviços. Os custos de filmagem poderão ser tratados diretamente com a CyberNeon, através do site www.cyberneon.com.br.

O auditório está disponível para encontros de operadores de aeronaves da Aviação Executiva, Geral, Experimental, Helicópteros e Agrícola, e basta consultar a disponibilidade da grade e reservar o horário.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados