CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

Promoção da Air France/KLM para agentes de viagem continua em 2008
Ao emitir e-tickets, agente ganha vale-compras

02/02/2008 - 12h15

(Da assessoria do grupo Air France/KLM no Brasil) - Segue até o dia 15 de fevereiro a promoção "2008 Premiado" da Air France/KLM para agentes de viagem brasileiros. A cada bilhete de ida e volta em Primeira ou Executiva, ou a cada três bilhetes de ida e volta em Classe Econômica vendidos da Air France e/ou da KLM, o agente emissor ganhará um Multicash (vale-compras) no valor de cem reais. Ele é válido para compras nas lojas do Grupo Pão de Açúcar (Pão de Açúcar, Extra, Eletro, Extra Perto, Barateiro e Sendas).

 

Divulgação - Air France/KLM 

  Divulgação
 

Caudas de aviões da Air France e KLM.
 

A promoção é exclusivamente para bilhetes eletrônicos (e-tickets) emitidos no Brasil entre 8 de janeiro e 15 de fevereiro de 2008, para viagens partindo do Brasil até 31 de março. As cópias dos e-tickets devem ser enviadas até 25 de fevereiro, impreterivelmente, para o endereço eletrônico mail.marketing.afbrasil@airfrance.fr, sendo essencial indicar, no assunto, "Promoção 2008 Premiado".

O prêmio será entregue à agência emissora, mediante apresentação de carta em papel timbrado assinada pelo diretor da agência, autorizando a entrega do vale-compras ao agente de viagem premiado (carta original no caso das agências do Rio e de São Paulo e, no caso das agências localizadas em outras cidades, pelo fax 11-3049-0970).

Um representante da Air France/KLM avisará ao agente quando o vale-compras estiver disponível para ser entregue. Os agentes emissores baseados nas cidades de São Paulo e Rio devem retirar seus prêmios nos escritórios da Air France/KLM de São Paulo ou Rio. Os agentes emissores de outras cidades receberão o vale-compra pelo correio. O envio de todos os vales será feito até o dia 25 de março.

Estão excluídos desta promoção quaisquer bilhetes em papel, de grupos, one-way, premiação de milhas, com status EXCH nos trechos de ida GRUCDG ou GRUAMS ou GIGCDG, AD, ID, INF e CHD. A promoção não é válida para bilhetes reembolsados ou não voados. O regulamento completo está disponível nos sites exclusivos da Air France/KLM para os seus parceiros preferenciais, os agentes de viagem: www.airfrance.biz/br ou www.brasilagentnet.klm.com.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados