FANÁTICO POR AVIAÇÃO!
 

 
PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

 
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 

NEWS

 
TAP e SAA assinam acordo de code-share
A TAP Portugal oferece mais uma opção

24/12/2008 - 10h53
(
Da assessoria da TAP no Brasil) - A TAP Portugal e a South African Airways (SAA), membros da Star Alliance, assinaram um acordo de code-share, que prevê uma  cooperação comercial ampliada. Estão abrangidas neste acordo, a operação em code-share na rota Lisboa - Joanesburgo, servida pela TAP, e para outras cidades na África do Sul, operadas pela SAA são: Cidade do Cabo, Durban, Port Elizabeth e East London. Em Portugal estão incluídas as cidades de Faro, Funchal e Porto.

_

Valdemar Júnior - 30/08/2007

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Airbus A340-312, CS-TOB, da TAP Portugal, pousando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
 

 

Divulgação - Airbus

  Divulgação - AIRBUS
 

Airbus A340-600 da South African Airways.
 

A parceria, sujeita a aprovação governamental, deverá entrar em vigor em Janeiro de 2009 e vai permitir melhorar e intensificar a conectividade entre as redes de ambas as companhias, resultando na oferta de mais benefícios aos respectivos passageiros.

Com este acordo, a TAP vai passar a colocar o seu código nos vôos da SAA entre Joanesburgo e outras cidades na África do Sul, ampliando assim o número de destinos disponibilizados aos seus clientes.

Tanto a TAP como a SAA mantêm acordos de code-share com diversas companhias aéreas internacionais e, com este acordo, aumentam as possibilidades proporcionadas aos passageiros de acesso a numerosos destinos em Portugal e na África do Sul, a partir de Joanesburgo e de Lisboa. Do Brasil partem diariamente 67 vôos da TAP que podem conectar-se via Lisboa dando mais mobilidade para que viaja para a África, e unifica interesses de viagem a Europa.

Ao colocar o seu código nos vôos operados pela TAP, a SAA adiciona efetivamente Lisboa à sua rede. Com esta parceria, quer a TAP quer a SAA passam a ter os seus códigos também nos respectivos vôos domésticos para cidades em Portugal e na África do Sul.

Assim, os clientes da SAA podem convenientemente reservar os seus vôos para Lisboa, Faro, Funchal e Porto, à partir da África do Sul, com um itinerário simplificado e utilizando o código de vôo SA. Por seu turno, os clientes da TAP passam a dispor das mesmas facilidades nas suas viagens para a Cidade do Cabo, Durban, East London e Porth Elizabeth.
 

  
ORKUT
| EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE | NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds