FANÁTICO POR AVIAÇÃO!
 

 
PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

 
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 

NEWS

 
Embraer certifica novo centro de distribuição nos EUA
Instalação é operada por meio de uma parceria entre a Embraer e a UPS Supply Chain Solutions

24/12/2008 - 10h29
(
Da Embraer) - O novo centro de distribuição da Embraer, operado pela UPS Supply Chain Solutions, em Louisville, Estado de Kentucky, EUA, foi certificado pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), do Brasil. A certificação ANAC é reconhecida pela autoridade aeronáutica norte-americana, Federal Aviation Administration (FAA).

_

Bruno Schmidt - 02/08/2008

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Passagem do primeiro protótipo do Embraer Phenom 100, PP-XPH, durante a Festa Aviatória de Piracicaba.
 

O centro de distribuição oferece suporte à frota de jatos executivos da Embraer na América do Norte e Caribe. A empresa mantém um estoque completo de peças de reposição, consumíveis e estruturais para os jatos Phenom no Louisville Worldport, o maior centro de distribuição de carga aérea da UPS.

"Além dos três centros de distribuição recém-inaugurados, este empreendimento confirma a nossa disposição em apoiar nossos clientes da América do Norte e Caribe, incluindo aqueles que começarão a operar os seus Phenom 100", afirmou Edson Carlos Mallaco, Diretor de Suporte e Serviços ao Cliente da Embraer – Aviação Executiva. "Temos mantido um excelente relacionamento com a UPS, maior empresa de correio privado do mundo e líder global no fornecimento de serviços de transporte especializado e logística, com uma ampla rede de entregas expressas."

Para garantir a disponibilidade onde for necessário, a Embraer também manterá estoques de peças críticas nos seus centros de serviços autorizados nos Estados Unidos, incluindo um centro próprio de distribuição em Fort Lauderdale, Estado da Flórida. Os pedidos feitos até a meia-noite (horário da costa leste dos EUA) poderão ser entregues na manhã seguinte aos clientes, virtualmente em qualquer um dos milhares de destinos atendidos pela UPS na América do Norte. Além disso, a certificação dessa instalação permite que a mesma receba e gere etiquetas de aprovação de aeronavegabilidade para as peças de reposição utilizadas nos produtos da Embraer, economizando tempo e despesas para os clientes.

"A UPS está satisfeita e motivada com a parceria com a Embraer para o suporte dos jatos Phenom. Com os processos atuais bem definidos da Embraer como base, a UPS planeja empregar as melhores práticas para tornar a operação de Louisville uma das mais flexíveis e eficientes da Embraer", disse Scott Blandford, Diretor de Operações da UPS.

A Embraer possui sete centros de serviços próprios e uma ampla rede autorizada em todo o mundo para dar suporte aos seus clientes.

 

  
ORKUT
| EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE | NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds