FANÁTICO POR AVIAÇÃO!
 

 
PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

 
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 

NEWS

 
Classe Executiva da LAN é eleita, novamente, a melhor da América do Sul
Prêmio foi concedido pela revista Business Traveler

17/12/2008 - 10h24
(Da
assessoria da LAN no Brasil) - A prestigiosa revista Business Traveler, uma das publicações de viagem líderes no mundo, escolheu a LAN, pela terceira vez, como a companhia aérea com a melhor classe executiva da América do Sul.

_

Rodrigo Zanette - 11/12/2007 

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Boeing 767-375ER, CC-CRH, da LAN Chile, durante a decolagem do Aeroporto de Guarulhos.
 

Os prêmios "Readers Choice Awards", são conferidos de acordo com a opinião dos leitores sobre os melhores aeroportos, companhias aéreas, hotéis e programas de fidelidade dos cartões de crédito, entre outros.

“Entre nossos leitores estão os viajantes mais experientes do mundo, por isso, anualmente, solicitamos que nos indiquem suas opiniões a respeito dos melhores da indústria. Os prêmios da Business Traveler representam um importante reconhecimento para as distintas companhias, já que refletem plenamente a visão dos clientes” – afirma Linda Vaughan, diretora editorial da publicação.

Para Armando Valdivieso, Gerente-Geral de Passageiros da LAN, é uma honra muito grande receber esta distinção outorgada por passageiros freqüentes tão experientes. “Recentemente, a companhia concluiu a implementação da nova Premium Business em sua frota de Boeing 767 de longo alcance. Com orgulho temos constatado que nossos clientes têm expressado sua satisfação por este novo conceito de viagem, que mescla e reúne o melhor da nossa reconhecida Primera Classe e o serviço da Executiva. A Premium Business brinda os passageiros com um produto que somente um seleto grupo de companhias do mundo oferece e nos coloca na vanguarda da indústria. Dessa forma, a LAN reafirma o compromisso de serviço e excelência com seus clientes de todo o mundo".

A Premium Business conta com assentos cama full flat, com reclinação de 180°, que permitem dormir em posição totalmente horizontal. Painéis divisórios entre os assentos asseguram maior privacidade e tranqüilidade. Tudo pensado para brindar os passageiros de negócios com o que mais valorizam em suas viagens de longa distância: conforto para seu descanso. O sistema de entretenimento é de última geração. Nas telas individuais de alta resolução, o passageiro pode escolher a opção que desejar – a partir do próximo mês, entre 44 filmes, 80 canais de séries, 550 CD e 14 jogos. Há, ainda, conexão para computador, muito útil em viagens de negócios.

A implementação da Premium Business já se iniciou na frota dos Airbus 340 e, até o final do primeiro semestre do próximo ano, todos os vôos
intercontinentais entre Santiago e Europa, Nova Zelândia e Austrália, terão disponíveis esta nova classe.
 

  
ORKUT
| EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE | NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds