FANÁTICO POR AVIAÇÃO!
 

 
PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

 
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 

NEWS

 
Embraer treina pilotos da Trip
Companhia aérea receberá primeiro Embraer 175 no início de 2009

16/12/2008 - 12h06
(Da Embraer
) - A Embraer iniciou o treinamento dos pilotos da Trip Linhas Aéreas para a operação dos jatos Embraer 175. O primeiro avião tem previsão de entrega para o início de 2009. O contrato assinado em junho, para cinco pedidos firmes, tem valor de US$ 167,5 milhões, referido a preço de tabela. A Trip tem ainda opções para outras dez aeronaves e direitos de compra de mais 15, com a venda podendo atingir US$ 1 bilhão, caso todas as opções e direitos de compra sejam confirmados. O negócio faz parte do plano de expansão da Trip.

_

Divulgação - Embraer

 

EMBRAER

 

Pilotos da Trip em treinamento na Embraer.
 

Os jatos Embraer 175 da Trip serão configurados em classe única. A distância entre os assentos (pitch, em inglês) será de 79 cm (31 polegadas), oferecendo aos 86 passageiros grande conforto para percorrer até 3.704 km (2.000 milhas náuticas) sem escalas.

No dia 5 de janeiro de 2009, os mecânicos da companhia aérea começam a participar do processo. No mesmo mês, a equipe de pilotos da Trip partirá para Orlando, na Flórida, nos Estados Unidos, para o treinamento em simuladores de vôo. O programa começou no dia 25 de novembro, na sede da Embraer, em São José dos Campos, com o treinamento dos comissários de bordo.

"Estamos muito entusiasmados com a chegada dos jatos Embraer 175 e a introdução do modelo na aviação regional brasileira. Estas aeronaves são absolutamente adequadas para o nosso modelo de negócio e irão revolucionar o segmento trazendo ainda mais qualidade e conforto aos nossos passageiros", explica o comandante Fernando Paes de Barros, Diretor de Operações da Trip.

O Embraer 175 é o segundo dos quatro integrantes da família de E-Jets e entrou em operação em julho de 2005. Em 30 de setembro de 2008, a Embraer possuía 865 pedidos firmes e 813 opções para a família de E-Jets. Com 500 aviões entregues até esta data, esta família tem uma base de clientes composta por 52 operadores em 35 países em todo o mundo, ultrapassando a marca de 2.2 milhões de horas voadas.

  

  
ORKUT
| EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE | NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds