FANÁTICO POR AVIAÇÃO!
 

 
PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

 
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 

NEWS

 
UPS inicia construção de centro de operações em Shenzhen, na Ásia
Localização estratégica permitirá tempo de trânsito curto entre linhas comerciais asiáticas de Burgeoning

12/12/2008 - 14h01
(Da
assessoria da UPS no Brasil) - A UPS realizou no mês de outubro uma cerimônia especial para iniciar a construção de seu centro de operações dentro da Ásia no Aeroporto Internacional de Shenzhen. Participaram da cerimônia o prefeito, Xu Zong-heng e o vice-prefeito Zhang Si-ping do governo municipal de Shenzhen, Dr. Huang Chuanqi, o presidente do aeroporto de Shenzhen Co. Ltda, e os executivos da UPS, incluindo Daniel Brutto, presidente da UPS Internacional; Derek Woodward, presidente da UPS para Ásia, Richard Loi, vice-presidente da UPS para a região da Ásia e líder da UPS na China, e K.M. Liu, vice-presidente sênior – Grupo de Transporte da UPS para região asiática.

_

Divulgação - UPS 

 

Divulgação - UPS

 

McDonnell Douglas MD-11F da UPS.
 

O centro de operações da UPS em Shenzhen irá substituir o centro atual localizado na antiga base aérea Clark nas Filipinas e servirá como o principal centro de trânsito da UPS. Dependendo ainda de uma aprovação do governo local,a unidade será inaugurada em 2010.
 
“Há um grande leque de oportunidades nessa região,” disse Daniel Brutto, presidente da UPS Internacional.“ A localização estratégica do centro operacional de Shenzhen irá estreitar nossa posição na Ásia reduzindo tempo de trânsito de envios para nossos clientes em pelo menos um dia útil.”
 
O Centro Operacional da Ásia em Shenzhen será construído em uma aérea de 89.000m2 e inclui um espaço de 150.000m2  fornecido pelo Aeroporto de Shenzhen para operações de manuseio, uma unidade de liberação manual express, e áreas de classificação e manuseio de carga.

A capacidade de classificação é projetada para alcançar 18.000 peças por hora com a flexibilidade de expansão para 36.000. O centro inicialmente empregará aproximadamente 400 pessoas e representa um investimento de US$180 milhões. O centro operará 24 horas por dia, sete dias por semana.

"O centro é uma forte prova do compromisso da UPS  com a China e sublinha nossa promessa para apoiar nosso crescimento no númerto de clientes nesta região que está crescendo rapidamente," disse Derek Woodward, presidente da UPS na Ásia. "Somos extremamente agradecidos ao governo municipal de Shenzhen,a  CAAC, os serviços alfandegários locais,  o escritório de inspeção de entrada e saída e quarentena, e o aeroporto de Shenzhen pelo forte apoio e cooperação. Sob o 11º plano realizado de cinco em cinco anos na China, O Aeroporto Internacional de Shenzhen visa ser o mais importante na parte de carga no sul do país. A abertura do centro UPS em Shenzhen na Ásia  atende a esse objetivo. O centro também ajudará estimular o desenvolvimento econômico de Shenzhen ao criar mais oportunidades de trabalho e promover reforço no volume de comércio no delta do rio Pérola onde Shenzhen está localizada. Isso é especialmente significativo para o desenvolvimento da zona de alta tecnologia de indústria na região, e nós esperamos que isso ajude a melhorar a estrutura total de indústria e atrair mais investimento estrangeiro em Shenzhen."

"Estamos muito felizes que a UPS está abrindo uma unidade em Shenzhen. Como o delta do Rio Pérola disputa um papel significativo no desenvolvimento de economia da China e é visto como uma situação de âmago para integração futura de economia através de Ásia, esta iniciativa certamente marcou um passo a mais em nossos esforços para alcançar estas metas. Nós saudamos as multinacionais como a UPS para investir em Shenzhen e montar suas instalações aqui para promover um impulso na economia nesta região", disse o prefeito XU Zong-heng.

De acordo com o Dr. Huang Chuanqi, presidente do aeroporto Shenzhen Co. Ltda, o Aeroporto Internacional de Shenzhen visa estar entre os melhores 30 aeroportos internacionais em termos de trânsito de carga em 2010, e ser o aeroporto mais importante de carga no sul da China em 2015. "O aeroporto internacional de Shenzhen oferece uma rede aérea que liga 18 países e 28 cidades a 139 linhas aéreas," disse o Dr. Huang. "Com forte exigência para remessas de carga, nós estamos satisfeitos em uma sociedade com um gigante logístico tal como a UPS e apoiá-los em estabelecer um centro operacional aqui como acreditamos que o aeroporto de Shenzhen está bem posicionado para promover economicamente e geográficamente o comércio dentro da Ásia".

 

  
ORKUT
| EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE | NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds