FANÁTICO POR AVIAÇÃO!
 

 
PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPNIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

 
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 

NEWS

 
TAM transporta 78 toneladas de doações de todo o país para Santa Catarina
Além de materiais como água, alimentos, roupas e cobertores, equipes de médicos e enfermeiros paulistas também viajaram em vôos da companhia

03/12/2008 - 10h42
(Da assessoria da
TAM) - A TAM transportou gratuitamente nos últimos sete dias, até ontem, dia 2 de dezembro, 78 toneladas de doações entregues nos 56 terminais e lojas da TAM Cargo de todo o país por empresas e pessoas que se solidarizaram com as vítimas das enchentes de Santa Catarina - principalmente na forma de água potável, alimentos secos e não-perecíveis, roupas e cobertores, produtos de higiene pessoal e materiais de limpeza, numa média de 13 toneladas por dia.

_

Valdemar Júnior - 28/05/2008 

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Airbus A320-214, PR-MHD, modelo que será operado nos vôos para Lima, decolando do aeroporto de São Carlos.
 

Além do transporte das doações, a TAM participa da ajuda aos flagelados de Santa Catarina com o transporte gratuito de equipes de médicos e enfermeiros do Grupo de Resgate e Atendimento às Urgências (Grau) da Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo, especializado em resgate e atendimento pré-hospitalar. Cada equipe é integrada por dois médicos e dois enfermeiros que se revezam para apoiar as equipes de resgate prestando assistência médica às vítimas do município catarinense de Luiz Alves. Desde sábado, dia 29 de novembro, a TAM transportou duas equipes até Navegantes, de onde seguem para Luiz Alves a bordo de helicópteros da FAB. A terceira equipe viajará hoje, dia 3 de dezembro, num total de 12 pessoas.

No total de 78 toneladas transportadas pela TAM Cargo para as vítimas das enchentes de Santa Catarina estão incluídas as doações arrecadadas na campanha realizada pela TAM entre seus funcionários de todo o Brasil. "A participação da TAM nesta verdadeira corrente de solidariedade aos cidadãos de Santa Catarina é o resultado do compromisso de responsabilidade social que assumimos e em linha com o nosso Espírito de Servir", afirma o vice-presidente de Gestão de Pessoas e Conhecimento, Guilherme Cavalieri.

Onte, dia 2 de dezembro, a primeira-dama do Estado de São Paulo e presidente do Fundo de Solidariedade, Mônica Serra, e o presidente da TAM, comandante David Barioni Neto, acompanharam o embarque, no terminal da TAM Cargo de Congonhas, em São Paulo, de 1,5 tonelada em doações da instituição, incluindo colchões, cobertores, lençóis, toalhas, roupas, sapatos, produtos de higiene pessoal e materiais de limpeza. Essa carga seguiu em vôo da TAM com destino a Navegantes, onde está montada uma base da Defesa Civil de Santa Catarina para socorrer os flagelados.

A maior parte das doações foi transportada para a cidade catarinense de Navegantes, para onde a TAM mantém três vôos diários. Outra parcela está sendo levada para Florianópolis. Uma das doações feitas por uma empresa de São Paulo entregue ao Corpo de Bombeiros da capital catarinense era composta por equipamentos que estão sendo utilizados pelas equipes de resgate: quatro moto-serras, duas britadeiras, duas serras com lâminas giratórias para corte de pedras e um gerador de energia.

 

  
ORKUT
| EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE | NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds