FANÁTICO POR AVIAÇÃO!
 

 
PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPNIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

 
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 

NEWS

 
TAP voa para Varsóvia, Moscou e Helsinque
Companhia oferece mais opções aos brasileiros

03/12/2008 - 10h03
(Da assessoria d
a TAP no Brasil) - A TAP voará de Lisboa para Varsóvia, Moscou e Helsinque a partir de junho do próximo ano, com cinco vôos por semana para cada um dos novos destinos.

_

Valdemar Júnior - 30/08/2007

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Airbus A340-312, CS-TOB, da TAP Portugal, pousando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
 

Para a capital da Polônia, a TAP aumentará a freqüência para um vôo diário durante o período de maior procura, compreendido entre 22 de julho e 6 de setembro.

Luiz Mór, vice-presidente da companhia, anunciou os novos destinos, durante a assinatura de um protocolo com o Turismo de Portugal para acesso ao Apoio a Novas Rotas, numa cerimônia que contou com a presença de Bernardo Trindade, Secretário de Estado do Turismo de Portugal.

Este evento realizou-se junto ao congresso da Associação Portuguesa de Agências de Viagens e Turismo (APAVT), que está acontecendo em Macau.

Luiz Mór considerou na ocasião que “as novas ligações da TAP para Varsóvia e Moscou alargam a rede da companhia a duas das principais cidades do Leste da Europa e visam responder às necessidades de mercados que mostram elevadas taxas de crescimento e fortes níveis de procura.”

“O início da operação para Helsinque por seu lado, faz com que a rede de destinos da TAP passe a servir todas as capitais dos países da Escandinávia”, afirmou Luiz Mór.

Com estas novas rotas a companhia amplia e diversifica a sua rede européia oferecendo mais opções aos brasileiros que buscam variedade, conforto e comodidade.

Assim, a TAP passa a proporcionar, a partir de Lisboa, conexões rápidas para 42 cidades na Europa. Hoje, a TAP liga o Brasil ao Velho Continente a partir de oito capitais brasileiras.

Os vôos para Varsóvia, Moscou e Helsinque irão reforçar o crescimento do número de passageiros transportados pela TAP em toda a rede.

Este ano, entre janeiro e outubro, a TAP transportou cerca de 7,5 milhões de passageiros, o que traduz em um crescimento de 14% em relação ao mesmo período do ano passado.
 

  
ORKUT
| EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE | NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds