CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

GOL é a companhia aérea oficial do 1° Fórum da Caravana do Esporte e da Música
Evento discutirá a importância da arte e do esporte na educação brasileira
 

28/08/2008 - 21h04
(Da assessoria da GOL) - A GOL é a companhia aérea oficial do 1º Fórum da Caravana do Esporte e da Música, que ocorre entre os dias 29 e 31 de agosto, em Salvador (BA). O Fórum apresentará os resultados das ações desenvolvidas pela Caravana do Esporte e da Música, projeto desenvolvido pelo canal de esportes ESPN Brasil, em parceria com o Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF), com o Instituto Esporte e Educação (criado pela atleta Ana Moser) e com a cantora Daniela Mercury.

 

Valdemar Júnior - 06/07/2008

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Boeing 737-83N, PR-GIB, da GOL, taxiando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
 

A GOL apóia o projeto desde 2007. A Caravana do Esporte e da Música percorre municípios de baixa renda das regiões norte, nordeste e centro-oeste do país. O projeto atende estudantes da rede pública, com idade entre seis e 14 anos.

Ao passar pelas cidades, a Caravana realiza, com o apoio de toda a comunidade, um grande evento com atividades pedagógicas esportivas, artísticas e culturais.

A Caravana já atendeu 60 mil crianças e contribuiu não só para o estímulo da prática do esporte e da arte, como para a formação de cidadãos.

O Fórum contará com a presença de 150 participantes, entre educadores dos municípios atendidos pelo projeto e também de atletas, representantes de ONGs e estudiosos da área de educação. Durante os três dias de evento, haverá mesas temáticas e oficinas
sobre a importância do ensino da arte e do esporte na educação brasileira.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados