CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

Flying Blue dá três mil milhas de boas-vindas
Inscrições são gratuitas nos sites da Air France e da KLM
 

27/08/2008 - 10h40
(Da assessoria do Grupo Air France KLM no Brasil) - O Flying Blue, programa de fidelidade conjunto da Air France e da KLM, faz uma promoção para novas inscrições. Nos sites www.airfrance.com.br ou www.klm.com.br novas associações ganham três mil milhas de bônus de boas-vindas. Para validar o bônus, o passageiro deve fazer uma viagem no máximo seis meses após a inscrição.

 

Divulgação - Air France KLM

  Divulgação - Air France KLM
 

Caudas de aviões da Air France e da KLM.
 

A promoção é válida entre 19 de agosto e 30 de novembro de 2008, apenas para residentes no Brasil e por meio dos sites das companhias ou via folhetos disponíveis nos aeroportos ou lojas do Grupo Air France KLM. Não há taxa de inscrição nem mensalidade e as milhas não expiram nunca, desde que o passageiro faça pelo menos uma viagem a cada três anos.

O Flying Blue foi criado em 2005, um ano após a fusão da Air France e da KLM. Ele já conta com mais de 13 milhões de associados em todo o mundo e é um programa de milhagens inovador e generoso por natureza, uma vez que com duas companhias creditando milhas na mesma conta fica mais fácil e rápido conseguir prêmios.

Com ele, os mais de 70 milhões de passageiros do Grupo Air France KLM, líder mundial em faturamento, podem se beneficiar de todas as vantagens das redes combinadas das duas companhias, acumulando e trocando suas milhas nos 18 mil vôos para 900 destinos operados pelas 30 companhias aéreas parceiras e em mais de 100 parceiros não-aéreos (como hotéis e locadoras de automóveis).

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados