CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

Webjet recebe principais consolidadores de Porto Alegre
Representantes de quatro consolidadoras conheceram o Rio de Janeiro e Angra dos Reis
 

27/08/2008 - 10h29
(Da assessoria da Webjet) - Com o objetivo de reforçar a parceria com as agências e operadoras de viagem, a Webjet Linhas Aéreas recebeu na última sexta-feira, dia 22 de agosto, os quatro principais consolidadores de Porto Alegre para conhecer a base carioca da companhia, além dos encantos da Cidade Maravilhosa e da região da Costa Verde.

 

Rodrigo Zanette - 06/07/2008

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Boeing 737-33A, PT-MNJ, da Webjet, taxiando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
 

A convite da Webjet, quatro representantes da Gapnet, SkyTeam, Flytour e Sua Viagem visitaram a sede da empresa e seguiram viagem para Angra dos Reis. O grupo ficou hospedado nos hotéis Pestana Rio Atlântica e Pestana Angra, parceiros da companhia aérea. O encontro reafirma a importância dos agentes de viagem no crescimento da Webjet, reforçando os diferenciais da companhia aérea no relacionamento com esse canal de distribuição.

Porto Alegre foi selecionada por ocasião da premiação recebida pela Webjet, de Destaque em Transporte Turístico, oferecido pela Secretaria Municipal de Turismo daquele município, no dia 19 de agosto. Além disso, a cidade é uma das principais bases de venda e foi o primeiro destino das operações regulares da empresa.

Atualmente, a Webjet Linhas Aéreas conta com 3,17% do mercado de aviação doméstico, segundo dados da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), e voa para 15 destinos no Brasil. Mais informações sobre rotas, preços das tarifas e horários podem ser obtidas pelo telefone 0300 21 01234 ou pelo site da empresa: www.webjet.com.br.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados