CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

UPS apóia o crescimento e desenvolvimento de prestadores de serviços na área de saúde no Brasil
A UPS, por meio de sua divisão financeira, a UPS Capital Business Credit, oferece um programa de crédito direcionado à indústria de saúde brasileira
 

26/08/2008 - 11h04
(Da assessoria da UPS no Brasil) - A UPS, atenta à importância de serviços de saúde no Brasil, oferece por meio de seu braço financeiro a UPS Capital Business Credit, um programa de crédito direcionado especificamente para as companhias brasileiras da área médico-hospitalar e de saúde. Esse programa oferece prazos mais longos de financiamento para a compra de equipamentos médicos produzidos nos Estados Unidos ou na Alemanha.

 

Divulgação - UPS

  Divulgação - UPS
 

McDonnell Douglas MD-11F da UPS.
 

Com uma forma diferenciada dos outros empréstimos tradicionais que estão no mercado, este programa foi criado para financiar a compra de equipamentos médicos. “Essa opção financeira fornecerá os recursos financeiros necessários para a indústria, porque a importação e instalação do equipamento médico com alta tecnologia são necessárias em várias cidades brasileiras, na busca da melhoria de tratamentos e diagnósticos,” diz Flavio Amaral, representante da UPS Capital Business Credit no Brasil.

Um dos benefícios do programa de financiamentos oferecido pela UPS Capital Business Crédit é a possibilidade de se obter termos de financiamento de até sete anos cobrindo até 85% do valor de compra dos equipamentos médicos. Além disso, o programa permite a possibilidade de financiar custos locais relacionados à instalação do equipamento.

Por mais de uma década, a UPS Capital Business Credit tem apoiado companhias brasileiras. Uma das formas é a relação com o Export-Import Bank of the United States (U.S. Ex-Im Bank), uma agência do governo norte-americano que apóia e fomenta o financiamento de exportações americanas para diferentes países. A UPS Capital Business Credit também oferece assistência similar se o equipamento for de origem alemã, através da cooperação com Hermes Kreditversicherungs-AG, a agência de crédito de exportações alemã.

“Não apenas oferecemos nossos serviços a companhias brasileiras que desejam adquirir um equipamento, mas também ajudamos estas empresas a alcançarem seus objetivos e, ao mesmo tempo, contribuímos para seu desenvolvimento e o do seu país,” diz Amaral. “Além da área médica, outros segmentos importantes do mercado com os quais nós trabalhamos incluem aviação comercial e executiva (contando helicópteros), telecomunicações, mineração, meio ambiente e construção, entre outros”, conclui Amaral.

“Além de financiar a compra de equipamentos por companhias brasileiras, também conseguimos garantir que a remessa chegue no horário, intacta, e que seja transportada facilmente, passando pela aduana ao deixar os Estados Unidos e entrar no Brasil,” diz Jim Fortsch, diretor da UPS Capital Business Credit. A UPS Capital, controladora da UPS Capital Business Credit, é líder em oferecer financiamentos em supply chain, com capacidade suficiente em integrar remessas, logística e soluções financeiras para seus clientes.

Para obter mais informações em relação ao programa financeiro da UPS Capital Business Credit visite www.upscapital.com ou ligue para (55) 11 3167 2541.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados