CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

TAM colabora na luta contra o câncer de mama
Companhia aérea co-patrocina a "Corrida e Caminhada Contra o Câncer de Mama" em São Paulo
 

23/08/2008 - 12h33
(Da TAM) - A TAM Linhas Aéreas é uma das empresas co-patrocinadoras da segunda etapa da "Corrida e Caminhada Contra o Câncer de Mama", que acontece amanhã, dia 24 de agosto, em São Paulo. A primeira etapa, realizada no Rio de Janeiro em 8 de junho, também recebeu o co-patrocínio da companhia.

 

Rodrigo Zanette - 06/07/2008

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Airbus A320-232, PR-MAV, da TAM, taxiando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
 

A corrida é promovida pelo IBCC (Instituto Brasileiro de Controle do Câncer) desde 1999. "Para a TAM, é importante estar envolvida nesta ação que tem como foco principal despertar a consciência a respeito do câncer de mama, uma das doenças com maior índice de mortalidade entre as mulheres", afirma Manoela Amaro, diretora de Marketing da companhia.

A TAM sempre buscou atuar em projetos de relevância social e considera fundamental participar da luta pela disseminação dos riscos da doença. Além disso, é uma oportunidade de promover a prática de atividades físicas e também um dia de descontração entre os competidores.

Entre as atividades promovidas pela TAM no evento estão uma tenda com massagem gratuita aos milhares de participantes e um espaço com frutas e água. O vencedor da etapa de São Paulo ganhará um bilhete aéreo para destino nacional com direito a acompanhante. Todos os participantes irão receber um kit com squeeze, boné e munhequeira com a marca da empresa.

A TAM Viagens, unidade de turismo da TAM, também terá destaque, divulgando suas opções de pacotes específicos para maratonas ao redor do mundo. A marca da operadora estará presente ainda nos espaços comuns do local.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados