CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

Promoção Férias Smiles é prorrogada
Até 15 de setembro, participantes do Programa Smiles podem viajar para os destinos Varig no Brasil utilizando apenas 2.500 milhas
 

21/08/2008 - 11h33
(Da assessoria da VRG) - Os participantes do maior programa de milhagem da América Latina poderão se beneficiar da promoção Férias Smiles por mais tempo.  Até o fim deste mês, clientes Varig cadastrados no programa poderão emitir bilhetes para qualquer destino doméstico da Empresa, exceto Fernando de Noronha, utilizando apenas 2.500 milhas por trecho.

 

Valdemar Júnior - 06/07/2008

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Boeing 767-27GER, PR-VAC, da Varig, taxiando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
 

Devido ao grande sucesso, a promoção, que antes era válida somente para viagens realizadas até 31 de agosto, teve esse prazo estendido até 15 de setembro.

Os bilhetes promocionais podem ser emitidos exclusivamente por meio da Central de Atendimento Smiles. Cartões Azul e Prata: 4003-7001* e Cartões Ouro e Diamante: 4003-7007*. Para mais informações, acesse
www.smiles.com.br.


Resgate de milhas

Para que o participante credite as milhas em sua conta, o primeiro passo é informar seu número Smiles no ato da reserva e no check-in (balcão de embarque), ou diretamente aos parceiros não aéreos do programa, quando estiver adquirindo seus produtos e serviços. As milhas acumuladas podem ser trocadas por viagens para todos os destinos nacionais e internacionais operados pela Varig.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados