CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

Air France aprimora programa de fidelidade para pequenas e médias empresas
O VoyageurREWARDS agora é baseado na web e oferece mais benefícios
 

21/08/2008 - 11h24
(Da assessoria da Air France no Brasil) - A Air France está lançando uma nova e aprimorada versão do VoyageurREWARDS, seu programa de fidelidade para pequenas e médias empresas. A nova versão é baseada na web e oferece mais benefícios e ferramentas para otimizar os custos das viagens de negócio. A associação ao programa é gratuita e não faz exigências de número mínimo de viagens. Os funcionários da empresa participante acumulam Pontos no programa VoyageurREWARDS e simultaneamente no programa de milhagens para pessoas físicas da Air France, o Flying Blue.

 

Rodrigo Zanette - 06/07/2008

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Boeing 777-228ER, prefixo F-GSPB, da Air France, estacionado no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
 

O VoyageurREWARDS é uma maneira simples e generosa de as empresas ganharem Pontos que podem ser trocados por bilhetes-prêmio, upgrades ou excedentes de bagagem. Na nova versão, esses benefícios foram expandidos para toda a rede global da Air France. Com o VoyageurREWARDS, todos os Pontos acumulados nas viagens de negócio pelos funcionários de uma empresa são reunidos em uma única conta corporativa; assim, eles são somados mais rapidamente e são válidos por no mínimo dois anos.

No novo VoyageurREWARDS, cada profissional da empresa participante tem uma página web própria, onde é possível consultar sua conta, solicitar premiações e créditos de viagem, atualizar o perfil, entre outras funções – tudo em um ambiente simples e de fácil utilização.

As empresas também acumulam Pontos em vôos em codeshare que se iniciem com os códigos da Air France (AF) ou da KLM (KL). Para mais informações sobre o VoyageurREWARDS e para se inscrever gratuitamente, visite o site www.airfrance.com.br, clique em Serviços para Empresas e em VoyageurREWARDS.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados