CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

Embraer e Aeroméxico Connect assinam contrato de serviço
Companhia aérea mexicana será o maior cliente do programa Pool na América Latina

19/08/2008 - 11h16
(Da Embraer) - A Embraer e a Aeroméxico Connect assinaram um contrato de longo-prazo para o programa Pool de peças de reposição, visando apoiar a crescente frota de jatos ERJ 145 e Embraer 190 da empresa mexicana. Com este acordo, a companhia do México torna-se o maior cliente deste programa na América latina.

 

Divulgação - Embraer

  Divulgação - Embraer
 

Embraer 190 com as cores da Aeroméxico Connect.
 

“Estamos honrados com este voto de confiança da Aeroméxico Connect, que deixa sob nossa responsabilidade um serviço tão crítico para suas operações”, disse John Linn, Diretor de Suporte e Serviços ao Cliente da Embraer para a América do Norte e Caribe. “Este contrato demonstra o alto nível de confiabilidade e disponibilidade que o programa oferece para a frota da companhia.”

O acordo cobre mais de 500 peças para a frota de aviões ERJ 145 e Embraer 190 da Aeroméxico Connect e também inclui revisão dos trens de pouso dos ERJ 145.


O programa Pool

O programa Pool de peças de reposição é uma ferramenta confiável que gerencia ativos e reparos de componentes, permitindo às empresas aéreas reduzir os custos e garantir a disponibilidade de peças essenciais para a aeronave (“no go” e “go if”) no momento e no local necessários. Por meio de estoque local e intercâmbio de peças, a Embraer mantém uma variada quantidade de componentes com alta demanda, garantindo que estejam sempre disponíveis para reposição e minimizando a preocupação com a agilidade no atendimento (turn-around-time) das solicitações. O programa Pool também oferece aos operadores gestão de reparos, acionamento das garantias e redução expressiva dos custos com estoques, incluindo peças de reposição, excesso de material, seguros, entre outros.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados