CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

Air France lança o CD “In the Air"
Companhia francesa é
a primeira empresa aérea a criar uma página no MySpace
 

19/08/2008 - 10h45
(Da assessoria da Air France no Brasil) - A Air France acaba de lançar o CD “In the Air”, o mais novo produto da marca. Destinado a ser uma viagem musical, ele foi produzido em colaboração com a BETC e os selos Village Vert e Green United Music.

 

Divulgação - Air France

  AIR FRANCE
 

Boeing 777-300ER da Air France.
 

A compilação oferece sons que levam ao bem estar e à serenidade, características das trilhas estabelecidas pela Air France dez anos atrás. Ela será tocada a bordo nos próximos meses durante o taxiamento das aeronaves da companhia, tanto na chegada quando na partida dos vôos, inclusive nos 26 que saem de São Paulo e do Rio, por semana, com destino a Paris.

“In the Air” apresenta músicas já famosas entre as trilhas tocadas pela Air France a bordo de suas aeronaves, além de três inéditas compostas especialmente para a ocasião (por Hope Sandoval, Telepopmusik e The Shoes com Kelly De Martino). O título do CD foi uma escolha natural: “In the Air” é o nome do canal de música de bordo da Air France. Ele estará disponível em sites como Itunesstore e MySpace.

Em 1999, a Air France ilustrou sua nova promessa, “Fazer do céu o melhor lugar da terra”, com um comercial de TV dirigido por Michel Gondry, com trilha do grupo Chemical Brothers e vocais da cantora norte-americana Hope Sandoval. Esse filme agregou uma forte identidade musical à marca Air France.

Fiel à sua proposta inovadora, a Air France continua a reinventar a trilha sonora a bordo de suas aeronaves, oferecendo uma seleção musical contemporânea, regularmente atualizada para agradar aos passageiros e encorajá-los a relaxar. Extensão natural do posicionamento da marca, que quer oferecer a seus clientes bem estar e conforto, o CD ilustra a dimensão internacional da companhia, com artistas selecionados de diversas partes do mundo, como Chemical Brothers, Alpha, Nouvelle Vague, Fink, Tunng, Two for the Road, Apparat, Four Tet, José Gonzalez, Boards of Canada e Aswefall.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados