CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

British Airways e Wraps lançam promoção
A promoção começa nesta semana e vai até dia 4 de outubro

16/08/2008 - 12h54
(Da assessoria da British Airways no Brasil) - A British Airways anuncia uma parceria com a rede de restaurantes Wraps. Com o tema “British Airways e Wraps levam você a Buenos Aires”, o concurso cultural dará passagem de ida e volta para um cliente da Wraps e a um acompanhante para a capital Argentina, em classe World Traveller Plus. A promoção começa nesta semana e vai até dia 4 de outubro.

 

Valdemar Júnior - 30/08/2007

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Boeing 747-436, G-CIVM, da British Airways, taxiando logo após o pouso em Cumbica, Guarulhos.
 

Para participar, os clientes da rede devem completar a frase “Quero ser convidado especial da Wraps e da British Airways para viajar para Buenos Aires porque ...”.  O cupom está disponível nos restaurantes da rede. O resultado sai dia 5/10. O autor da frase mais criativa será o vencedor.

 

“A British Airways é a única companhia aérea que voa para Buenos Aires, de São Paulo, com quatro classes de cabines, First, Club World, World Traveller Plus e World Traveller. A parceria com a Wraps é uma grande oportunidade para que os clientes da rede, que têm o mesmo perfil dos passageiros da British Airways, conheçam nosso serviço para a capital argentina”, afirma Daniela Bertollini, gerente de Marketing da British Airways.

 

 

Rio de Janeiro - Londres

A partir de 26 de outubro, a British Airways passará a dez freqüências semanais no Brasil, com mais três vôos diretos Rio de Janeiro-Londres com o Boeing 777 200. Também as freqüências São Paulo-Buenos Aires passarão a ser diárias, sem alteração nos vôos semanais São Paulo-Londres.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados