CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

GOL cria área de gestão de qualidade
Assessoria de Quality Assurance assegura máxima eficiência de processos operacionais

14/08/2008 - 12h30
(Da assessoria da GOL) - Como resultado da busca constante por melhorias em seus processos e serviços, a GOL Linhas Aéreas Inteligentes, controladora da GOL Transportes Aéreos e da VRG Linhas Aéreas, criou a Assessoria de Quality Assurance ou Gestão de Qualidade, composta por uma equipe de profissionais altamente especializada que atuará como uma espécie de auditoria interna.

 

Valdemar Júnior - 06/07/2008

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Boeing 737-83N, PR-GIB, da GOL, taxiando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
 

A nova área tem como objetivo assegurar o máximo de eficiência nas áreas operacionais, possibilitando total controle na execução de procedimentos, assim como o alinhamento dessas atividades com a estratégia da companhia.

Ao promover a integração das áreas de operações de vôo, despacho operacional, manutenção, tripulação, aeroportos, cargas, security, suprimentos e safety, a GOL elevará ainda mais a satisfação e a segurança de seus passageiros e colaboradores.

Esta medida permitirá também que a companhia evolua no mercado competitivo da aviação.

"Segurança sempre foi nossa prioridade", assinala Fernando Rockert de Magalhães, Vice-presidente Técnico e de Operações da GOL. "Com a criação da Assessoria de Quality Assurance, reforçamos mais uma vez nosso compromisso com a segurança operacional, item vital para uma companhia aérea e um dos pilares da GOL", completa.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados