CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

UPS SCS fornece tranqüilidade para Sony Ericsson
Parceria entre duas empresas internacionais criou um desafio particular para a UPS

13/08/2008 - 21h42
(Da assessoria da UPS no Brasil) - A UPS, maior empresa de entrega de pacotes do mundo e líder global de serviços da cadeia de suprimentos, apresentou hoje o estudo de caso “Logística Reversa Para Eletrônicos”, durante uma hora de encontro, no XIV Fórum Internacional de Logística & Expo-Logística e irá explanar como seus serviços de SCS impactaram nos serviços de seu cliente, a Sony Ericsson.
 

 

Divulgação - UPS

  Divulgação - UPS
 

McDonnell Douglas MD-11F da UPS.
 

A parceria entre duas empresas internacionais criou um desafio particular para a UPS, o qual resultou em identificar soluções para o cliente e assim reduzir custos e tempo durante transações operacionais.

O XIV Fórum Internacional de Logística & Expo-Logística organizado por um renomado comitê que inclui um importante pesquisador e um professor titular do COPPEAD - Instituto de Pesquisa e Pós-Graduação em Administração de Empresas da Universidade Federal do Rio de Janeiro -, Cesar Lavalle e Paulo Fernando Fleury, respectivamente. O Fórum é reconhecido por líderes da indústria como o local ideal para reunir informações sobre temas que envolvam o segmento logístico e indústria de comércio.

A apresentação foi feita hoje, dia 13 de agosto, no Hotel Intercontinental Rio de Janeiro, pelos executivos: Felisindo Gonzalez, Vice Presidente de Desenvolvimento de Negócios e Jason Sampaio, gerente de serviços, Sony Ericsson.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados