CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

Embraer promove 16ª Conferência de Operadores Brasileiros
Evento reuniu 22 clientes que utilizam aeronaves turboélices fabricadas pela empresa

09
/08/2008 - 12h43
(Da Embraer) - A Embraer realizou nos dias 6 e 7 de agosto, em Salvador, na Bahia, a 16ª Conferência de Operadores Brasileiros (COB), encontro que reuniu clientes de aviões turboélices fabricados pela empresa. O evento, além de integrar os operadores que voam no Brasil, reflete o firme compromisso da companhia com o adequado suporte a seus clientes, extensivo a toda sua linha de produtos, nos mercados em que atua.

 

Rodrigo Zanette - 28/10/2007

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Embraer EMB-121A1 Xingu II, PT-MBO, taxiando no Campo de Marte, em São Paulo.
 

“A realização da conferência é muito importante, pois integra os clientes, fornecedores e a Embraer, permitindo o compartilhamento de experiências e a identificação de questões chave que afetam o negócio dos operadores”, afirmou Acir Padilha, Diretor de Suporte ao Cliente – Aviação Comercial. “O número de empresas participantes tem aumentado a cada ano, o que demonstra que o evento segue agregando valor tanto na discussão de questões técnicas quanto na procura por soluções práticas e competitivas."

Realizada de forma ininterrupta desde 2004, a conferência deste ano reuniu um total de 22 operadores, incluindo a Força Aérea Brasileira (FAB), e 11 fornecedores, com mais de 100 participantes. Utilizando os modelos EMB 110 Bandeirante, EMB 120 Brasilia e EMB 121 Xingu, o grupo reunido na Bahia opera uma frota de mais de 130 aeronaves, tanto em empresas de vôos regionais como de fretamento, que atuam em todo o Brasil.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados