CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

Webjet reafirma parceria com agentes de viagem durante o Entur
Evento vai reunir as principais lideranças do trade turístico nacional em Salvador

07/08/2008 - 12h04
(Da assessoria da Webjet) - O Gerente Geral de Vendas da Webjet, Paulo Patrício, é um dos integrantes do painel "O Futuro da Cadeia de Distribuição", que acontece amanhã, dia 8, durante o Encontro Profissional de Turismo da Bahia (Entur). O evento, que será realizado no Fiesta Bahia Hotel, em Salvador, reunirá as lideranças dos principais segmentos que compõem a cadeia produtiva do setor.

 

Rodrigo Zanette - 06/07/2008

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Boeing 737-33A, PT-MNJ, da Webjet, taxiando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
 

Em sua apresentação, Paulo Patrício destacará a parceria da Webjet com os agentes de viagem, reforçando os diferenciais da companhia aérea no relacionamento com esse canal de distribuição. Segundo o executivo, participar dessa mesa, que reúne importantes representantes tanto da indústria de aviação como do trade turístico em geral, é uma oportunidade relevante para reforçar os fortes vínculos que unem a gestão da Webjet, começando pela controladora CVC, e passando por todo o corpo diretor, com a estratégia comercial de cada vez mais prestigiar o mercado de agentes de viagem no Brasil.

"Estamos comemorando dois anos de crescimento no mercado brasileiro de aviação, quando aumentamos consideravelmente nossa frota e expandimos a malha para praticamente todas as regiões do país. E parte dessa trajetória ascendente se deve à parceria com os agentes de viagens", destaca o Gerente Geral de Vendas da empresa.

O Presidente da Webjet, Paulo Enrique Coco, também estará presente ao encontro para reforçar o compromisso da companhia aérea com o mercado de agências de viagem e todo o trade baiano. A Webjet conta atualmente com uma frota formada por sete Boeings 737-300, com capacidade para 136 lugares, e voa para todas as regiões brasileiras, à exceção do Norte, atendendo 15 destinos: Porto Alegre, Curitiba, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Campo Grande, Cuiabá, Salvador, Ilhéus, Porto Seguro, Maceió, Recife, Natal, Fortaleza e São Paulo (Guarulhos).

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados