CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

Embraer mostra o Phenom 300 pela primeira vez
Empresa leva três jatos executivos à LABACE, que acontece em São Paulo de 14 a 16 de agosto e terá cobertura do site AVIAÇÃOPAULISTA.COM

07/08/2008 - 11h51
(Da Embraer) - A Embraer promove seu portfólio de jatos executivos na quinta edição da Latin American Business Aviation Conference and Exhibition (LABACE), realizada de 14 a 16 de agosto no aeroporto de Congonhas, em São Paulo. O destaque do evento será a primeira exibição do Phenom 300, que permanecerá na exposição estática durante toda a feira. Os jatos Phenom 100 e Legacy 600 também serão mostrados durante o evento.

 

Divulgação - Embraer

  Divulgação - Embraer
 

Primeiro protótipo do Phenom 300, PP-XVI.
 

A Embraer realiza uma coletiva de imprensa no dia 13 de agosto, às 13 horas, na sala Aluminium, localizada no espaço da feira. A empresa ocupará o estande 5201, onde mostrará também o modelo em tamanho real do Phenom 100 para que os visitantes possam conhecer todo o conforto do maior jato da categoria entry-level. Informações sobre o Lineage 1000, da categoria ultra-large, e os recém-lançados Legacy 450 e Legacy 500, das categorias midlight e midsize, respectivamente, também estarão disponíveis.

“A América Latina é um mercado importante para a aviação executiva e a LABACE será uma ótima oportunidade para a Embraer promover seus avanços em produtos e serviços nesta área”, afirmou Breno Corrêa, Diretor de Marketing e Vendas da Embraer para a América Latina - Aviação Executiva. “Estamos muito satisfeitos por exibir publicamente pela primeira vez o Phenom 300 nesta feira, assim como fizemos com o Phenom 100 no ano passado.”

Com uma carteira de pedidos firmes de cerca de US$ 6 bilhões no segmento de aviação executiva, a Embraer tem aumentado consideravelmente a participação neste mercado desde 2005, como parte de seu plano estratégico, e já conta com seis modelos de aeronaves em seu portfólio. A Empresa também está investindo na expansão da rede própria e autorizada de centros de serviços para melhorar ainda mais o atendimento aos clientes em todo o mundo.

Até o final de 2008, a Embraer estima entregar entre dez e 15 jatos do modelo Phenom 100, entre 30 e 35 Legacy 600 e um a dois Lineage 1000, além de contar com 45 centros de serviço em operação.

Organizada pela Associação Brasileira de Aviação Geral (ABAG), em parceria com a National Business Aviation Association (NBAA), a LABACE é a principal feira de aviação executiva da América Latina.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados