CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

CVC e Webjet levam agentes de Maceió às principais cidades mineiras
Programa inclui city tour na capital mineira, visita à Gruta Rei do Mato e à Gruta do Maquine, além de tour nas cidades históricas de Ouro Preto, Mariana, Congonhas, São João del Rei e Tiradentes

06
/08/2008 - 12h26
(Da assessoria da Webjet) - Cerca de 15 profissionais de turismo de Maceió, entre os quais mais de 10 integrantes das principais agências de viagens de Alagoas, participam entre hoje, dia 6, e domingo, 10 de agosto, de um famtour organizado a quatro mãos pela operadora de turismo CVC e a companhia aérea Webjet com destino a Belo Horizonte e as cidades históricas de Minas Gerais.

 

Rodrigo Zanette - 06/07/2008

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Boeing 737-33A, PT-MNJ, da Webjet, taxiando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
 

"Vamos aproveitar a nova freqüência ligando Maceió a Belo Horizonte para mostrar aos agentes de viagem alagoanos a qualidade de serviços de nossas aeronaves", destaca Paulo Patrício, Gerente Nacional de Vendas da Webjet.

Os vôos serão realizados no equipamento
Boeing 737-300, a hospedagem será no Hotel Ouro Minas e o receptivo será feito pela empresa Projeto Minas, parceira da CVC. O programa inclui city tour na capital mineira, visita à Gruta Rei do Mato e à Gruta do Maquine, além de tour nas cidades históricas de Ouro Preto, Mariana, Congonhas, São João del Rei e Tiradentes.

"As novas opções de vôo oportunizam incrementarmos as vendas de nosso produto Cidades Históricas de Minas para o público do Nordeste e os profissionais de Alagoas são os primeiros convidados a fazer o roteiro", reforça o gerente de vendas da CVC, Gladson Souza.

Atualmente contando com 2,11% do mercado de aviação doméstico, segundo dados da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a Webjet Linhas Aéreas voa para 15 destinos no Brasil: Porto Alegre, Curitiba, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Campo Grande, Cuiabá, Salvador, Ilhéus, Porto Seguro, Maceió, Recife, Natal, Fortaleza e São Paulo (Guarulhos). Mais informações sobre rotas, preços das tarifas e horários podem ser obtidas pelo telefone 0300 21 01234 ou ainda pelo site www.webjet.com.br.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados