CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

Lufthansa cria China Training Days 2008, um jogo virtual com desafios e prêmios
Jogo virtual pode incluir corrida com barreiras, triplo salto, levantamento de disco e canoagem

01/08/2008 - 12h33
(Da assessoria da Lufthansa no Brasil) - Até o dia 8 de agosto é possível colocar em prática as habilidades atléticas, nem que seja virtualmente. A Lufthansa criou o China Training Days 2008, um jogo virtual que pode incluir corrida com barreiras, triplo salto, levantamento de disco e canoagem.

 

Divulgação - Lufthansa

  Divulgação - Lufthansa
 

Airbus A340-600 da Lufthansa estacionado em Frankfurt, Alemanha.
 

Cada uma das atividades tem lugar em uma determinada cidade chinesa, canoagem, por exemplo, é em Xangai, no rio Huangpum. O desafio está em seguir pelo rio, conduzindo a canoa, com a ajuda do mouse do computador, sem trombar nas pedras.

Para começar a jogar, basta criar um nome para o jogador, e os que fizerem mais pontos têm a chance de ganhar uma passagem de ida e volta para Santiago (com a Swiss), para o segundo colocado será oferecido um jantar para duas pessoas no restaurante Golden China, em São Paulo, o terceiro colocado ficará com um conjunto de chá inglês.

Os jogos foram desenvolvidos em quatro etapas, com duração total de quatro semanas. A cada etapa, os participantes conhecem melhor as ofertas da companhia aérea para a China, as rotas e número de freqüências diárias.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados