CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

Air France oferece telejornal de esportes diário a bordo
Equipe TV produzirá novos programas, diariamente, para vôos de longa distância

01
/08/2008 - 12h21
(Da assessoria da Air France no Brasil) - Já está no ar, a bordo dos vôos de longa distância da Air France - como os 14 vôos por semana entre São Paulo e Paris e os 12 vôos por semana entre Rio e Paris - um telejornal totalmente dedicado aos esportes.

 

Rodrigo Zanette - 06/07/2008

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Boeing 777-228ER, prefixo F-GSPB, da Air France, estacionado no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
 

O boletim diário de dez minutos de duração é produzido e transmitido pela Equipe TV, canal francês líder de audiência no segmento esportivo, com notícias 24 horas por dia.

Produzido toda manhã especialmente para a Air France, este boletim resume, em francês e em inglês, os principais acontecimentos e resultados das principais competições do dia anterior.

"A Air France é a primeira companhia aérea a transmitir um boletim esportivo diário. Com a chegada dos Jogos Olímpicos, nossos clientes em todo o mundo (2/3 dos passageiros da companhia não são franceses) poderão acompanhar o desempenho dos atletas de seus países", declarou Patrick Roux, vice-presidente de marketing da companhia.

A Air France está gradualmente instalando em todos os seus vôos de longa distância um novo programa de entretenimento de bordo que oferece 85 filmes, constantemente atualizados. A companhia é a que mais oferece no mundo assentos com vídeos individuais (23 mil telas) em todas as classes.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados