CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

GOL e Abraccef firmam parceria
Idéia é
oferecer tarifas corporativas aos associados da entidade

01
/08/2008 - 12h13
(Da assessoria da GOL) - A GOL Transportes Aéreos e a Abraccef (Associação Brasileira de Centros de Convenções e Feiras) assinaram ontem um acordo para oferecer tarifas corporativas aos associados da entidade.

 

Valdemar Júnior - 06/07/2008

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Acima, o Boeing 737-73S, PR-GIF, da GOL, e abaixo, o Boeing 737-322, PR-GLH, também da GOL, estacionados no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
 

Com a parceria, dirigentes, técnicos e gestores dos Centros de Convenções e Pavilhões de Exposições conveniados a Abraccef passarão a ter descontos especiais em viagens para prospecção e captação de eventos em todos os destinos operados pela companhia.

"O setor de feiras, congressos e eventos é extremamente representativo no fluxo de passageiros", afirma Eduardo Bernardes, diretor comercial da GOL. "A nova parceria permitirá à companhia consolidar sua atuação nesta importante fatia do mercado de viagens", completa o executivo.

Fundada em 30 de setembro de 1985, a Abraccef reúne e associa centros de convenções e pavilhões de exposições de todo o Brasil, com a finalidade de promover a integração e a troca de informações relativas às áreas de operações, finanças, tecnologia, gerenciamento, marketing, relações com clientes e desenvolvimento de negócios.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados