CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

TAM Viagens lança pacotes de peregrinação em santuários italianos
Circuito religioso inclui visita aos Museus Vaticanos e às escavações de Pompéia

01
/08/2008 - 12h04
(Da TAM) - A TAM Viagens, unidade de turismo da TAM Linhas Aéreas, seguindo a estratégia de oferecer produtos diferenciados e para nichos específicos do mercado de turismo, acaba de incluir um novo pacote em seu portfólio: um circuito de peregrinação pelos santuários italianos, com passagem pelas principais igrejas e cidades religiosas do país (Milão, Verona, Bolonha, Florença, Assis, Cascia, Lanciano, San Giovanni Rotondo, Nápoles, Pompéia e Roma).

 

Valdemar Júnior - 28/05/2008

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Airbus A320-214, PR-MHD, modelo que será operado nos vôos para Lima, decolando do aeroporto de São Carlos.
 

“Oferecemos um amplo leque de produtos, com pacotes especialmente criados para cada perfil de consumidor. O segmento religioso é importante para a TAM Viagens e procuramos sempre desenvolver novas opções que ofereçam ainda mais vantagens aos clientes”, explica Sylvio Ferraz, diretor da TAM Viagens.

O pacote inclui 13 noites de hospedagem (1 em Milão, 1 em Veneza, 2 em Florença, 2 em Assis, 1 em Lanciano, 2 em San Giovanni Rotondo, 1 em Nápoles e 3 em Roma) com café da manhã, passagens de ida e volta via Milão, traslado aeroporto / hotel / aeroporto com assistência em português, transporte terrestre e visitas às cidades, guia local em português ou espanhol, seguro e bolsa de viagem, além de 13 mil pontos no Programa TAM Fidelidade. Os ingressos às escavações de Pompéia e aos Museus Vaticanos estão inclusos na viagem, além de transporte em barca a Veneza.

Os grupos serão acompanhados por um religioso da Igreja Católica desde a saída do Brasil. Além dos passeios, a intenção é descobrir os mais especiais locais católicos, igrejas, monumentos e missas. Já na Itália, outro guia se somará aos grupos para explicar sobre a cultura local, com informações dos pontos visitados e para tirar as dúvidas do grupo.

A primeira saída de São Paulo está programada para o próximo dia 27 de setembro, com outras opções em outubro, dezembro e janeiro de 2009. O pacote custa a partir de US$ 3.899 e o pagamento pode ser feito em até cinco vezes sem juros. O preço é por pessoa em apartamento duplo e não estão inclusas as taxas de embarque.

A TAM Viagens possui também pacotes para outros destinos nacionais e internacionais. Informações podem ser obtidas pelos telefones 3068-7939 (em São Paulo) e 0800-555200 (outras localidades) ou ainda pelo site www.tamviagens.com.br.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados