CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

Varig faz vôos extras para Paris para atender clientes
Vôos foram estendidos até o dia 31 de agosto, saindo do Brasil, com retorno em 1° de setembro
 

25/04/2008 - 11h18
(Da VRG
) - A VRG Linhas Aéreas, que opera a marca Varig, comunicou que realizará vôos extras para o destino internacional Paris, anunciado como suspenso da malha aérea internacional da empresa a partir de 9 de junho.

 

Rodrigo Zanette - 11/12/2007

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Boeing 737-8AS, PR-VBE, da Varig, ex-Ryan Air onde operou com o prefixo EI-CSE, durante a decolagem do aeroporto de Guarulhos.
 

A medida leva em conta a grande procura, nas duas últimas semanas, por passagens aéreas para o destino e o período de alta temporada, e tem por objetivo atender plenamente os clientes Varig com passagens compradas além da data prevista para o fim das operações na França. Desta forma, os vôos para o destino em questão foram estendidos até o dia 31 de agosto, saindo do Brasil, com retorno em 1 de setembro.

Clientes podem obter mais informações sobre reacomodação e solucionar dúvidas adicionais por meio dos telefones 0800-728-7787 (cidades fora de São Paulo - capital), (11) 2164-2950 (bilhetes tarifados) e (11) 5091-2649 (bilhetes Smiles).

A VRG ssinou um memorando de entendimento com a companhia aérea peruana TACA para um futuro code-share (compartilhamento de vôos). O objetivo da aliança é atender à crescente demanda de passageiros entre o Brasil e o Peru, oferecendo aos clientes das duas empresas mais opções de horários nos vôos entre os dois países.

Segundo os termos do acordo, os clientes da Varig poderão viajar em vôos da TACA na rota São Paulo-Lima-São Paulo e Rio de Janeiro-Lima-Rio de Janeiro. Numa segunda etapa, as opções de vôos serão ampliadas para destinos domésticos, tanto no Peru como no Brasil.

"Por meio desta aliança com a TACA, vamos fortalecer ainda mais a posição da Varig na América do Sul, abrindo aos clientes opções de destinos no Peru, país em que ainda não atuamos com vôos diretos", diz Lincoln Amano , diretor Comercial da Varig. "Além disso, as duas companhias planejam estabelecer o intercâmbio de milhas entre os programas Smiles, da Varig, e Distancia, da TACA".

Atualmente, a TACA opera 14 vôos semanais diretos partindo de São Paulo a Lima. A partir de julho, a companhia abrirá uma nova rota direta do Rio de Janeiro a Lima, com quatro vôos por semana.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados