CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

United e Aer Lingus assinam acordo de code share
Acordo ampliará opções dos clientes das duas empresas nas rotas sobre o Atlântico Norte

14/04/2008 - 15h32
(Da assessoria da United no Brasil) - A United Airlines e a empresa aérea irlandesa Aer Lingus assinaram um acordo estabelecendo o início da operação de vôos em code share entre as duas empresas. O acordo deverá levar à expansão das redes internacionais das duas empresas e trará novos benefícios aos membros dos planos de fidelidade Mileage Plus, da United, e Gold Circle Club, da Aer Lingus.

 

Divulgação - United

  Divulgação - United
 

Boeing 767-300 da United Airlines, modelo operado nos vôos entre o Brasil e Washington, EUA.
 

Se aprovado pelos dois governos, o acordo entrará em vigor por volta do dia 1 de novembro. Com ele, os clientes da United e da Aer Lingus ganharão mais opções de vôos entre Estados Unidos e Irlanda e poderão usar igualmente as milhas acumuladas em seus planos de milhagem nas duas empresas.

O acordo foi assinado em Chicago, nos Estados Unidos, pelo CEO da United, Glenn Tilton, e pelo CEO da Aer Lingus, Dermot Mannion. Chicago é a sede e um dos principais centros de conexões da United, recebendo diariamente vôos do Rio de Janeiro e São Paulo.

Falando na ocasião, Mannion manifestou seu orgulho pela associação e destacou as vantagens que ela trará para os clientes da Aer Lingus, pondo à sua disposição novos destinos em todos os Estados Unidos. “A United compartilha de nosso compromisso em oferecer um excelente serviço ao cliente”, afirmou.

O vice-presidente sênior de Alianças e Assuntos de Regulamentação da United, Michael Whitaker, sublinhou os laços históricos que unem Chicago à Irlanda e a oferta de mais vôos sem escalas sobre o Atlântico Norte que o acordo propiciará à United. “Esta associação com a empresa aérea nacional da Irlanda dará a nossos clientes maior conforto e acompanha a política de expansão da rede internacional da United”, disse.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados