CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

Embraer exibe o Phenom 300 na Sun ‘n Fun Fly-In 2008
Visitantes conhecerão modelo em tamanho real da aeronave da categoria light

13/04/2008 - 14h56
(Da Embraer) - A Embraer exibe, pelo terceiro ano consecutivo, um modelo em tamanho real do jato Phenom 300 na Sun ‘n Fun Fly-In 2008, de 8 a 13 de abril, no Aeroporto Regional de Lakeland Linder, em Lakeland, Estado da Flórida, nos Estados Unidos. Este ano, os visitantes poderão conhecer o conforto superior, o espaço e o luxo do Phenom 300, jato executivo da empresa que estará exposto no estande SNF-3.

 

Divulgação - Embraer

  Divulgação - Embraer
 

Phenom 300 da Flight Options.
 

“O Sun ‘n Fun Fly-In é sempre um show para que os entusiastas da aviação vejam tanto aviões modernos quanto os mais tradicionais , e estamos muito felizes este ano em mostrar o Phenom 300, o melhor jato executivo da sua classe”, disse Ernest Edwards, Vice-Presidente de Marketing e Vendas da Embraer para os Estados Unidos, Canadá, México e Caribe - Aviação Executiva. “Os jatos executivos da Embraer combinam a comprovada excelência de engenharia dos nossos jatos comerciais com detalhes de design que resultam em uma aeronave que excede todas as expectativas entre os usuários da aviação executiva para estilo, simplicidade e economia.”

O jato da categoria light Phenom 300 faz parte da linha de produtos da Embraer para o mercado da aviação executiva. O portfólio da empresa também inclui os jatos Phenom 100, Embraer MLJ, Embraer MSJ, Legacy 600 e Lineage 1000, das categorias very light, midlight, midsize, super midsize e ultra-large, respectivamente.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados