CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

Varig vai deixar de fazer vôos intercontinentais
Companhia vai operar apenas aeronaves Boeing 737

1
2/04/2008 - 15h20
(Da VRG) - A Varig comunicou aos clientes alterações em sua malha aérea internacional. Com o objetivo de consolidar as operações nos mercados doméstico e internacional de curto e médio percurso, concentrando esforços em segmentos onde possui vantagens competitivas, a Varig vai deixar de operar para a Cidade do México (a partir de 11 de maio), Madri (a partir de 12 de maio) e Paris (a partir de 9 de junho).
   
 

Rodrigo Zanette - 11/12/2007

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Boeing 737-8AS, PR-VBE, da Varig, ex-Ryan Air onde operou com o prefixo EI-CSE, durante a decolagem do aeroporto de Guarulhos.
 


A VRG se comprometeu desde já em prestar total amparo aos clientes que já compraram passagens para os destinos suspensos, com viagens de ida ou volta agendadas a partir das datas mencionadas.

Para informações sobre reacomodação e demais dúvidas, a Varig disponibilizou os telefones 0800 728 7787 (cidades fora de São Paulo - capital); (11) 2164-2950 (bilhetes tarifados); (11) 5091-2649 (bilhetes SMILES).

Se preferir, o cliente também pode solicitar o reembolso de seus bilhetes junto aos seus agentes de viagem.

Para bilhetes comprados diretamente na Varig foi disponibilizado o e-mail: reembolso.central@varig.com.

A Varig acrescentou que as operações nos demais destinos internacionais, na América do Sul - Bogotá, Buenos Aires, Caracas e Santiago -, permanecerão inalteradas.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados